sábado, 1 de abril de 2017

A RELATIVIDADE É FALSA – MAIS IGNORÂNCIA...?

CasAaA RELATIVIDADE É FALSA – MAIS IGNORÂNCIA... E NADA DE NOVO...

COMENTARIO PRÉVIO – mandaram essa propaganda de um livro. Está bem. Todos os estudiosos podem divulgar suas opiniões. E desde a morte inesperada de Einstein, sempre surge mais um... e a tônica é sempre a mesma: Alguém querendo provar “erros de Einstein”... Já houve até prêmios nobel dizendo que haviam resolvido o problema do Campo Unificado. O éter continua sendo encontrado “invisível”, só acessível por medições cada vez mais caras... Não conseguem nem atingir o que Tesla dizia – o éter se apresenta como se fosse um gás de consistência zero extremamente flexível de um lado e sólido no outro extremo. E ninguém responde ao desafio de Einstein – quando você encontrar a Teoria que explique a natureza dessa massa invisível deve fazer um experimento que traga a força que ela contém, para uso no nosso mundo e assim terá energia sem limite e sem consumo de nada. Neste caso, nem mesmo se dá ao cuidado de propor algum experimento... E no fim vem a dizer que a vida foi trazida pelos deuses sumerianos... Faz tremenda confusão das lendas com provas que as desmentem... E se fundamenta nas ficções feitas por Zecharia Sitchin sobre as lendas contidas nos tabletes cuneiformes que foram decifrados. Embarca em um “planeta” Nibiru dos confins do sistema solar, cuja órbita quase transversal faria com que ele passasse na região da Terra a cada 3.600 anos. Ele teria passado ao redor de 600 anos antes de Cristo pela última vez, sem grandes transtornos. E voltaria ao redor do ano 1.999 conforme Nostradamus... E NEM NOTA QUE FALHOU!
Apresenta um tal de gráviton cuja existência nem tem cálculos matemáticos para dimensionar...
Leiam meus artigos neste blog

 eis o artigo

Descubra como a gravidade e a luz são conduzidas por um "éter" gasoso e invisível de partículas subatômicas.
Descubra como a Radiação de Fundo de Microondas Cósmica mostra que as experiências que levaram à aceitação da Relatividade de Einstein agora são mostradas para provar a Relatividade falsa, permitindo que o éter se mova mais rápido que a luz.
Descubra porque o redshift da luz galáctica não indica que o universo está se expandindo, falsificando a Lei de Hubble ea Energia Negra.
Descubra as idades e usos industriais para as pirâmides egípcias.
Descubra quando e como o lendário Grande Dilúvio ocorreu.
Descubra como as capacidades mentais paranormais ajudam a indicar como nossas mentes funcionam.

Experiências NEGAM a relatividade
A suposição principal da Relatividade Especial de Einstein é que a luz se aproxima de todos os observadores a uma velocidade constante, independentemente das velocidades ou direções do observador. Para testar esta teoria, há 100 anos, e muitas vezes desde então, os cientistas compararam a velocidade da luz vindo da direção em que a Terra orbita o Sol (30 km / segundo) com a velocidade da luz vindo da direção oposta. Enquanto a velocidade deve ser 30 km / s mais rápida na direcção da órbita e 30 km / seg mais lenta na direcção oposta, eles descobriram que a velocidade variou apenas cerca de 8 km / seg e esta diferença não foi na direcção da Órbita terrestre. A pequena diferença de velocidade na direção errada levou cientistas a supor que eles estavam vendo apenas ruído no aparelho experimental, Assim que arredondaram os resultados a zero km / seg e Einstein pronunciado correto que a luz tem somente uma velocidade para observadores com velocidades diferentes.
Mais recentemente, os cientistas descobriram a radiação cósmica de fundo de microondas (CMBR), que vem de todas as direções, mas 365 km / s mais rápido na direção da constelação de Leo às 11 horas do tempo sideral. Se a luz é transportada por um "éter" que aumenta sua velocidade, a Terra deve estar se movendo através do éter em direção a Leo a 365 km / s. No entanto, o éter seria um gás que se comprime na gravidade da Terra, assim como o ar, retardando a velocidade do éter observada na superfície da Terra a muito menos de 365 km / seg e retardando a velocidade da órbita terrestre muito abaixo de 30 km / seg, Experiências demonstram.
Os dados detalhados em todas as experiências que se acredita provar a Relatividade mostram inegavelmente que os 8 km / s medidos nos experimentos se movem na direção da constelação Leão, a direção CMBR. Isso só pode significar que a luz é transportada por um éter através do qual a Terra se move, refutando a Relatividade Especial. Mais detalhes e muitos outros experimentos refutando a relatividade estão no livro nas primeiras 33 páginas do capítulo 4.
Universo não está se expandindo de um Big Bang
O movimento de uma galáxia longe da Terra dá à sua luz um comprimento de onda mais longo. Este "redshift" aumenta na proporção à velocidade da galáxia, que a lei de Hubble diz é proporcional à distância das galáxias da terra. Esta lei aplicada aos dados do redshift implica que as galáxias mais distantes que vemos estão se afastando de nós, ou quase a velocidade da luz ou várias vezes a velocidade da luz, dependendo se você assume que a Relatividade Especial é válida.
O site e os livros do astrônomo Halton Arp mostram que muitas galáxias de baixo redshift estão conectadas diretamente a quasares de alta redshift próximos, violando a Lei de Hubble. Vários astrônomos descobrem que os redshifts das galáxias se agrupam em níveis periódicos, implicando que as galáxias residem em cascas discretas a distâncias e velocidades periódicas da Terra, também contradizendo a Lei de Hubble. Algo além da velocidade deve causar o redshift da galáxia! Isso significa que não podemos confiar na Lei de Hubble para nos dizer o quão longe as galáxias estão nem quão rápido elas estão se afastando de nós.
A maioria dos físicos acredita que a radiação cósmica de fundo de microondas (CMBR) vem da "primeira luz", que presumivelmente apareceu 400 mil anos após o Big Bang 14 bilhões de anos atrás. Para chegar à Terra agora, a questão tinha que viajar em cerca de 35.000 vezes a velocidade da luz para obter 14 bilhões de anos-luz do Big Bang antes de irradiar a primeira luz para a Terra. Isso NÃO é crível!
Se não houvesse Big Bang, não teria havido uma primeira luz, ea CMBR viria de matéria como o hidrogênio distribuído por todo o universo. Se o universo se expandisse como a Lei de Hubble diz, quando nossos telescópios olharem em qualquer direção no céu, a luz de moléculas distantes seria redshifted mais do que a luz de moléculas próximas. Contudo, As distribuições da intensidade de comprimento de onda CMBR seguem perfeitamente a distribuição de radiação térmica do corpo negro de Planck, o que significa que não há redshift em qualquer direção. A falta de CMBR redshift a partir de todas as distâncias em uma única direção implica que o universo não é nem expandir nem contrair.
Consequentemente, não há "Energia Negra", a Lei de Hubble não é válida, eo Big Bang é apenas ficção, como muitos cientistas acreditam. Este assunto é abordado no Capítulo 3 do livro Uncommon Knowledge de Al McDowell. E o Big Bang é apenas ficção, como muitos cientistas acreditam. Este assunto é abordado no Capítulo 3 do livro Uncommon Knowledge de Al McDowell.
Causa da Gravidade
A análise das experiências que se acredita provar a velocidade constante da luz são mostrados em vez disso para provar que a luz é conduzida por um meio éter, refutando a Relatividade. Sem o limite de velocidade da luz, um gás de partículas subatômicas ("gravitons") viajando muito mais rápido que a luz é mostrado para produzir as leis da gravidade no livro Uncommon Knowledge de Al McDowell.
Um graviton que deixa um impacto glancing em uma partícula muito maior da matéria deixará a colisão com a rotação que converte alguma de sua energia cinética na energia da rotação. Quando um graviton girando golpeia uma outra partícula maior, sua velocidade mais baixa transfere relativamente menos força a essa partícula, dando lhe uma força gravitacional líquida para a partícula precedente contatada pelo graviton. O "campo" da gravidade consiste em girar gravitons com velocidade reduzida. O spin de graviton é cancelado em colisões entre gravitons, restabelecendo o mecanismo da gravidade.
A rotação gravitônica permite que a gravidade opere sem perda de energia para a matéria. Outro problema da teoria gravitônica foi que grandes partículas movendo-se através de um mar de gravitons menores normalmente perderiam energia através da redução de velocidade da força de arrasto de bater partículas com mais freqüência e com mais velocidade na frente de seu caminho do que atrás. Isto causaria o mundo funcionar para baixo como sua energia cinética transferida firmemente da matéria ao mar dos gravitons invisíveis.
Contudo, Os gravitons que batem os lados de mover uns maiores são liberados após seu tempo na colisão elástica nos ângulos bastante para a parte traseira de seu ângulo de aproximação para empurrar os maiores para frente para deslocar exatamente o arrasto das colisões dianteiras e traseiras. Isto ocorre quando as forças de mola das partículas permitem profundidades de penetração de cerca de 19% do diâmetro da partícula maior. A surpreendente habilidade de partículas maiores de percorrer grandes quantidades de ondas mais rápidas e menores a uma velocidade constante, sem perda de velocidade ou energia, permite que a mecânica newtoniana se traduza livremente entre os quadros de referência.
A derivação da gravidade mostra que a massa de cada partícula é proporcional à sua área superficial, e não ao seu volume, indicando que as partículas são esferas ocas. Gravitons e dois tamanhos de partículas de éter maiores que conduzem eletromagnetismo todos têm a mesma energia cinética na estrutura de referência de éter. A profundidade das colisões de gravitons em uns maiores é self-regulating.
A Origem da Vida
Zecharia Sitchin e muitos outros escritores reuniram extensas evidências de que a Terra foi visitada em tempos antigos pela vida de outro planeta que ainda orbita o nosso sol, atualmente na borda do nosso sistema solar em uma longa órbita elíptica de 3600 anos. O recente History Channel Ancient Alien Series mostra evidências arqueológicas para esta teoria.
A história que emerge da evidência é que os seres humanos desceram desses seres alienígenas cerca de 200.000 anos atrás na África. A complexidade e semelhança de vestígios arqueológicos em todo o mundo sugere que nossos antepassados estrangeiros ajudaram diretamente com o desenvolvimento da civilização mundial.
Ainda mais estranho, o registro arqueológico inclui esqueletos humanos e artefatos em depósitos datados nos últimos 600 milhões de anos em que existia vida multi-célula na Terra. A biodiversidade das espécies mostra que um número grande e relativamente súbito de espécies apareceu a cada 60 milhões de anos, sempre após as grandes extinções da Terra, que ocorrem após nossos principais cataclismos envolvendo terremotos, vulcões, eras glaciais e inundações. Os vestígios humanos antigos sugerem que nossos ancestrais antigos enviaram, e mais tarde acompanharam, espaçonaves à Terra com amostras de vida de seu planeta. A maior parte da evolução da vida pode ter ocorrido em nosso planeta mãe.

Esta massa de evidências incomuns sugere uma visão substancialmente nova da história antiga. Dois capítulos são dedicados a este conceito extraordinário. Que ocorrem após nossos principais cataclismos envolvendo terremotos, vulcões, eras de gelo e inundações. 

Nenhum comentário: