terça-feira, 18 de abril de 2017

E SE TRUMP TIVESSE HITLER PRA COMBATER?

ERA TRUMP.
TODOS PENSAM QUE DEVEM DAR A SUA OPINIÃO, MAS NINGUÉM QUER OUVIR A RAZÃO.

PSICOPATAS REPETEM A ERA DE HITLER. Se puderem estudar os fundamentos da sua obra “mein kampf” confiram com o que é contado do seu programa – raça superior e espaço vital para essa nova humanidade; tudo era tão lógico! Se existe seleção de todas as espécies e o homem pode criar só plantas e animais melhores, façamos o mesmo com o próprio homem. Se todas as filosofias mais avançadas da espirititititispiritualidade se fundamentam em Karma, devemos fazer sofrer a todos os de raça em extinção o máximo possível e morrer com o karma pago! E assim eles reencarnarão na raça superior, mas temos que providenciar todas as riquezas do mundo para esse retorno num Espaço Vital total!
Será que é assim que os deuses manobram seu ciborg de Inteligência Artificial? E perderam o controle?
Frente ao Psicopata da North Korea... e a invasão branca na Europa... Quem pode decidir melhor? Um robô? Ou Trump?

Vou transcrever um artigo de 2008 deste BLOG para sentir a caricatura disto tudo pela falta de diálogo.
SÁBADO, 29 DE MARÇO DE 2008
UM CONTO DA ERA DA CONEXÃO

SÃO QUATRO CENAS CHOCANTES DESCONECTADAS.

PRIMEIRA
Um cego e surdo falava alto sem cessar querendo a mão de um amigo, percebendo vagamente que havia alguém à sua frente. Quem estava ali à sua frente era um surdo-mudo que gesticulava, pedindo ajuda e que alguém lhe dê comida. Nem pode responder ao cego surdo nem ser ouvido por ele.

SEGUNDA CENA
Ao lado da primeira cena vejo uma mesa.
Um computador está do lado direito nessa mesa, recebendo imagens de um vídeo sobre a guerra de Hitler, sem ninguém para assistir ou estar controlando. Na mesma mesa, do outro lado, está outro conjunto eletrônico com sua tela também projetando de modo rotatório a varredura ao redor do ambiente dessa sala, sem qualquer controle e sem gravar nada.

TERCEIRA
Eu estou observando de muito longe na tela mental as duas cenas que nada têm a ver entre si, cada coisa conectada somente em si mesma, embora semelhantes... Passa do outro lado da mesma sala uma criança correndo perseguida por um pittbull que a alcança e mergulha seus dentes no pescoço estraçalhando-o. A câmera passa a cena sem gravar, o vídeo de Hitler continua, e o diálogo sem sentido da primeira cena leva o grito manual que ninguém ouve, do surdo-mudo que viu tudo.

QUARTA CENA
Enquanto repasso na mente que deve haver algo superior dirigindo tudo, vendo, podendo tomar alguma providência, ou um programador da minha tela virtual que talvez esteja experimentando compor programas... Aí ele DELETA TUDO! Acordo do pesadelo sonhando. Agora sonho que estou dormindo, e que, dormindo estou sonhando que estou acordado. A minha tela agora recorda as cenas e introduz um jornalista que videogravou o garoto sendo devorado pelo pittbull e correu para exibir no noticiário, que é o que ele pode fazer, pois está programado para fazer isso, o pittbull foi programado para atacar, as duas telas para projetar e você que está lendo está programado para não se importar.
HÁ UMA QUINTA CENA QUE CONECTARIA TUDO?
Esperemos que o programador de esse videogame mude os programas de todas essas cenas virtuais e algumas conexões sejam restabelecidas talvez no futuro porque o fim do mundo falhou, talvez por fata de fio terra.

E AÍ? SERÁ QUE VAMOS ENTENDER OU ENTENDER NÃO ESTÁ NO SCRIPT?

AFINAL COMO É NOSSO HOLOGRAMA?

Nenhum comentário: