sábado, 8 de abril de 2017

TRUMP, O SONHO AMERICANO,A SOLUÇÃO? OU O FIM DO MUNDO?

TRUMP, O SONHO AMERICANO, ROBÔS? DESEMPREGO? ARMAS? ENERGIAS? PETRÓLEO? A SOLUÇÃO? OU O FIM DO MUNDO?
A Era Trump veio para responder ao Sonho de todo ser humano decente.
Negamos, como todos, que seja possível um mundo Perfeito. Mas, como TODOS NÓS DO PLANETA GEA, há um Sonho de conseguir constante melhora.
O populismo enganoso faz de tudo para continuar a mafiosa ideologia escravocrata, maquiavélica, feudal, nazista, terrorista, de leninismo gramsciano.
O Sonho Americano é Sonho de um mundo com Ética, oportunidade para prosperar, respeito e apoio aos que trazem melhoras com suas iniciativas, obtendo garantia da propriedade pessoal e familiar, sem expropriações pelo todo-poderoso “estado”.
Colocar freio ao Leviatã governo massacrante e ajudar todos os povos é o Sonho de Todos. E o reconhecimento de que isso só existe ainda em algum grau no país de Trump está provado com a gritaria contra um possível fechamento de suas fronteiras, seguido pelo aplauso mundial ao retaliar um ataque químico na Síria.
Os governos querem iludir-nos de que mais leis regulamentando tudo (verdadeiras algemas, ferrolhos, correntes e grades), mais dinheiros tomados de quem produz, são capazes de resolver a fome, a miséria, a ignorância.
Mais do que estas três leis, tudo é escravagismo:
1.      Garantir a informação verdadeira;
2.      Impedir todo tipo de violência e injustiça;
3.      Garantir liberdade para prosperar e enriquecer honestamente.
Sempre renascem os animais trevosos a cada avanço, querendo apoderar-se dele – Robôs, desemprego, armas, petróleo. Isso tudo é libertação, nas mãos de quem traz iniciativas de prosperidade.
As máquinas devem fazer tudo melhorar pra quem é pacífico, ético, enriquecedor.
Emprego é o nome mafioso que substituiu a condição de “escravo” sem mudar nada. Desemprego devia ser o momento de colocar o ex-escravo com informação para ter iniciativa, aprender mais e continuar ampliando o consumo de boas coisas.
Armas para legítima defesa devem estar nas mãos do cidadão que faz a prosperidade.
E as commoditys devem todas ficarem disponíveis sem máfias atravessadoras.
Petróleo, alimentos, minérios, águas, infraestruturas, não podem ser convertidas em algemas, grades, ferrolhos, correntes, para fazer a todos voltar à ignorância de antiga casa de escravos, sob o domínio de Psicopatas no Poder.
A Mídia deve ser liberada para informar, e não para mentir.
O Petróleo nunca vai acabar e pode continuar em maior uso ainda, sem poluir.
As máquinas sonhadas por Einstein já existem podendo extrair da massa infinita invisível para nosso mundo quântico, toda a força que quisermos, quase sem custo.
Impostos decididos ao critério dos Psicopatas estatizantes devem ser extintos. Nós só devemos pagar taxa de condomínio para serviços essenciais, ainda assim cobrados indiretamente embutidos no valor agregado por rateio somente pelas Grandes Produtoras e Distribuidoras de modo automático.
O terror que a ignorância quer usar para destruir tudo, já que perdeu o jogo, está em seus estertores finais. Seu grito de Fim de Mundo é o Fim de Todos os Mafiosos escravocratas. E é a vitória de todos os seres de boa vontade.
A nós cabe fazer tudo que for possível para que isso Aconteça – Crescente Saúde e Longevidade, com Segurança Total, e Rendas para todos na proporção do Bem que cada um traz.
De nossa decisão interior e ação de acordo com isso, resultará que o Sonho Aconteça, e a América estará em todo o Mundo.


Nenhum comentário: