quarta-feira, 19 de abril de 2017

TRUMP NO SONHO AMERICANO & BRESSER NO PESADELO BRASILEIRO


AVISO PRÉVIO – O MESTRE DIZ AO APRENDIZ  – VOCÊ ESTÁ DESPEDIDO!
E Bresser Pereira está voltando! e alguém, muito Jenial está mandando um abaixo assinado para um novo Plano Bresser. O pior é que temos gente assinando. QUANTOS JÁ ESTÃO NA RUA? QUE ESPERAM DO MESMO? NÃO HÁ DIÁLOGO? NEM INTERVENÇÃO?

Ainda Bresser se atreve a fazer abaixo assinado pra repetir suas expropriações?
Mais de meio milhão de brasileiros processam os Bancos na justiça para que devolvam a diferença de correção das poupanças entre Bresser, Collor e Mailson, totalizando mais de 15 bilhões de reais, entupindo as pautas da Justiça, e acarretando mais de dez bilhões de gastos em notícias, informações, contadores, advogados, certidões, funcionários da Justiça, e dos Bancos, tempo perdido pelos prejudicados, etc.
QUEREM MAIS?

Noticiários: Trump foi o primeiro presidente dos Estados Unidos dos últimos 50 anos a defender o povo estadunidense contra os interesses das multinacionais financiadoras da mídia e do parlamento, e provavelmente será deposto sob a ainda mais absurda acusação de conluio com interesses estrangeiros (a Rússia no caso)...
Da fala de Trump: Esta é uma encruzilhada na história de nossa civilização que determinará se “Nós o Povo” reconquistaremos o controle sobre o nosso governo.  O estabelecimento político que está tentando nos deter é o mesmo grupo responsável pelos nossos acordos comerciais desastrosos, imigração ilegal maciça e políticas econômicas e externas que têm sangrado nosso país até os ossos.  O estabelecimento político causou a destruição de nossas fábricas e de nossos empregos...
Parece Trump comentando o Plano Bresser...

Comentários de jornais: Desde a eleição do presidente Roosevelt, que através de fortes ações governamentais, tirou o pais da maior crise da historia do capitalismo e que foi eleito por 4 mandatos seguidos, as elites estadunidenses não perdem o controle daquilo que muita gente lá e cá considera “a maior democracia do mundo”, e que muitos governos estadunidenses têm procurado impor a ferro e fogo pelo mundo afora.


O SONHO DOS ESCRAVOS É ACHAR UMA SENZALA COM CARTEIRA ASSINADA. Mas a cada dia o número de Aprendizes Despedidos aumenta mais... TREZE MILHÕES AINDA É POUCO?
JÁ O PESADELO DOS ESCRAVAGISTAS É PENSAR QUE ALGUÉM PODERÁ IMPLANTAR A INTERVENÇÃO DAS BAIONETAS CONTRA A ESCRAVIDÃO UNIFICADA – MÁFIAS SUPOSTAMENTE RELIGIOSAS, IDEOLOGIAS MAFIOSAS POR TODA PARTE, E CARTÉIS DE BANCOS E DE EMPRESAS FACHADAS DE MÁFIAS FEITAS PARA PREJUDICAR SEMPRE.

Nenhum comentário: