domingo, 2 de julho de 2017

TEMER RESISTE? TERÁ AJUDA DE TRUMP?

TEMER RESISTE - Artigo muito interessante. ​
Avaaz psicopata manipuladora, mentirosa, insensível à criminalidade islâmica, se mete a querer dirigir a opinião brasileira com redondo fracasso!!!
Vá pedir suas colaborações aos islamitas da Suécia!!! Veja o que farão com os avaazes: 
http://www.alertadigital.com/2017/06/27/suecia-un-pais-al-borde-de-la-guerra-civil-la-policia-pide-ayuda-el-sistema-legal-ha-colapsado-y-muchos-ya-reclaman-una-intervencion-militar/

Nada nos destruirá', diz Temer às vésperas de denúncia de Janot
Raquel Dodge já está fazendo pronunciamentos...
O ARTIGO TEM ALGUMAS COISAS REALMENTE INTERESSANTES. Vejam alguns trechos:
*Corrupto ou não, Temer lavou a alma do povo e incomodou gente poderosa. E ainda chamou Janot de corrupto bêbado*
Por mais que o presidente Michel Temer não tenha conquistado altos índices de popularidade, uma coisa todos devem concordar: nenhum presidente da história do país sofreu ataques tão implacáveis de origens tão distintas e conseguiu se manter de pé como ele. Temer foi alvo de ações ferozes e letais sorrateiramente planejados por setores do judiciário, incluindo a PGR e o STF, de quase toda a imprensa brasileira, dos artistas, dos partidos de esquerda e de formadores de opinião nas redes sociais e, pelo menos até o momento, conseguiu resistir até com certa elegância.
Neste caso, o mérito por ter resistido a forças tão devastadoras é todo de Temer e de mais ninguém. Os empregados da Globo ficaram esbaforidos de tanto que pediram a renúncia do presidente e nada. Nem a Globo, nem os artistas, Janot, Fachin, o silêncio de Carmen Lúcia, os partidos de esquerda, todos os movimentos sociais e sindicais do Brasil Obs. - NEM TODOS OS PSICOPATAS JUNTOS conseguiram convencer a população a ir para as ruas pedir a renúncia de Temer.
Por outro lado, diante de uma tempestade de ataques tão vigorosos vindo de todas as direções, Temer ainda conseguiu manter sua base política coesa, a ponto de até o PSDB, um partideco tão sem moral quanto o PT, ter pensado duas vezes antes de desembarcar de seu governo.
A pergunta que fica é a seguinte: de onde vem a força do mordomo? A resposta é bem simples. Afinal, os brasileiros viveram quase 14 anos como reféns de uma organização criminosa que tinha planos de se perpetuar no poder. Temer foi o cara que puxou o tapete desta gente.  O inexpressivo e até tímido mordomo, chamado de fraco por Dilma e Lula, deu uma lição nos petistas e se revelou o Senhor do Congresso. Corrupto ou não, Temer foi pragmático e teve muita coragem de enfrentar uma organização criminosa como o PT.
Logo que assumiu o poder, Temer lavou a alma dos brasileiros e mexeu com interesses poderosíssimos.
Como se não bastasse, Temer conseguiu tirar o Brasil da pior recessão em mais de cem anos, reduziu a inflação, conteve a escalada do dólar, reduziu juros e o país já estava começando a gerar empregos com carteira assinada. Por três meses consecutivos. Até que veio a tentativa de golpe.
Fiando-se nos baixos índices de popularidade de Temer, a Globo e o PT acharam que o derrubariam com um espirro.
Temer demonstrou que não tem nada de bonzinho ao mencionar a queda de Janot pelo álcool e disse que o procurador realizou um "trabalho trôpego". Mais adiante, Temer foi ainda mais explícito ao lançar mão do termo embriaguez, referindo-se ao trabalho sujo de Janot na denúncia:
"As regras mais básicas da Constituição Federal não podem ser esquecidas e jogadas no lixo, tripudiadas pela embriaguez da denúncia, que busca a revanche a destruição e a vingança. E ainda assim fatiam a denúncia para provocar fatos contra o governo, querem parar o país e parar o Congresso Nacional, em um ato político de denúncias frágeis e precárias", declarou Temer, ressaltando que tem disposição em continuar no cargo.
Uma coisa não se pode negar: o mordomo não é tão bobinho assim como muitos imaginam. E apesar de sua baixíssima popularidade, parece que o povo não está muito disposto a ir para as ruas pedir sua renúncia.
 Se Temer sobreviver até 2018, pode continuar dando muito trabalho para toda essa gente.
A grande 'pisada na bola' que está cometendo, que transfere apoio para que a sociedade se mobilize contra ele, é devido à sua inaceitável insistência na aprovação da Reforma da Previdência, que, ao ocupar uma "presidência tampão", pretende impor inconsequentemente um neo-escravagismo contra todos os direitos democraticamente conquistados pela nação há décadas!
COMENTO - Ao tornar mais difícil a Aposentadoria com verbas estatais, obriga a voltar ao processo de livre contratação e livre criação de Previdências Privadas em forma de Investimentos para ter renda quando quiser chutar o pé do Barraco Sindico-feudal-nazi-bolchevista.  Vai caçar sapo! Seu sindicalista medieval! “Direitos da CLT?” São cópia do estatuto escravo que se atualizou para impor a queda na Senzala também dos donos de escravos! E transformou todos em escravos da Senzala Estatal.

Corrupto ou não, Temer lavou a alma do povo e incomodou gente poderosa. E ainda chamou Janot de corrupto bêbado.
FINALE - A NOVA PGR, RAQUEL DODGE JÁ ESTÁ SE PRONUNCIANDO!

Nenhum comentário: