terça-feira, 11 de dezembro de 2018

AGORA NÃO É PIADA, É SÉRIO - A PRESIDENTE DO STE AGREDIU BOLSONARO NA DIPLOMAÇÃO?

A PRESIDENTE DO STE AGREDIU BOLSONARO DIZENDO PARA NÃO ABAFAR MINORIAS E RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO?
Vamos respeitar minorias QUE CONHECEM E CALAR SUPOSTAS MAIORIAS IGNORANTES, NÉ? Se é isso, palmas para ela! Vamos cumprir a Constituição que proíbe expropriações e confiscos por meio de tributos e multas do fisco? VAMOS, NÉ?
EU PROPONHO QUE REVOGUE TODOS OS IMPOSTOS POIS SÃO INCONSTITUCIONAIS. JÁ QUE ELA pensou agredir dizendo:  "Por isso, senhor presidente eleito, de inegável relevo o compromisso de vossa excelência de que o respeito pela supremacia da Constituição será o norte do governo".
ENDOSSA ISSO, ROSA? SE FOR PRECISO TRANCAFIAR TODOS OS QUE A TRANSGRIDEM? INCLUSIVE OS SUPREMOS TRIBUNAIS E O CONGRESSO? E USAR FFAA?
Quando disse: Vontade de maioria não pode 'abafar' minoritários, Vemos bem que se refere a Bolsonaro... Mas... A minoria, hoje, é nosso conhecimento de Economia estar proibido para que se aplique a ideia de que os sem nada (Maioria da população) devorem tudo pelas mãos dos burocratas apadrinhados pelos políticos corruptos... VIVA ROSA WEBER NESTA MAIS PURA INTERPRETAÇÃO. MAS, 
Aqui está realmente mal intencionada e não há como aplaudir... Temos que pôr na rua todos os apadrinhados e na cadeia os seus padrinhos.
Ao final coloco o link do artigo e aqui damos alguns textos:
Em fala anterior, Jair Bolsonaro afirmou que vai governar para todos os brasileiros independente de "origem social, sexo, cor, idade" - Amanda Pupo e Julia Lindner - 10 dez 2018 18h23 - atualizado às 18h57
ALGUNS TRECHOS:
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, fez um discurso contundente de proteção das minorias e dos direitos humanos durante a sessão de diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que ocorreu nesta segunda-feira, 10, no TSE. A ministra destacou que a solenidade ocorre em data "emblemática", quando se comemora o Dia dos Direitos Humanos, ressaltando que a vontade da maioria não pode "abafar" a opinião dos grupos minoritários.
Fachin vota contra indulto a corruptos; Rosa Weber avisa que irá divergir^.
......
Em fala anterior a de Rosa, Jair Bolsonaro afirmou que vai governar para todos os brasileiros independente de "origem social, sexo, cor, idade ou religião". Diferentemente do que ocorreu na campanha, Bolsonaro também elogiou o processo eleitoral.
Em referência direta a Bolsonaro, a presidente do TSE destacou a fala do presidente eleito quando afirmou que a Constituição será o norte de seu governo.
"Por isso, senhor presidente eleito, de inegável relevo o compromisso de vossa excelência de que o respeito pela supremacia da Constituição será o norte do governo", disse a ministra.
Grande parte da fala de Rosa foi voltada à defesa e reafirmação da proteção das minorias e das declarações de direitos fundamentais, o que, segundo ela, não é exercício "teórico", mas "exercício que se impõe a governantes e governados", além do Poder Judiciário. "Necessidade de garantir a esses direitos essenciais é uma das funções mais relevantes do poder judiciário", observou.
PORTANTO VAMOS POR EM FERROS ESSES SEMVERGONHAS.
"Todos os seres humanos nascem livres, iguais, sem distinção de raça, língua, crença, identidade de gênero e qualquer outra condição", detalhou Rosa, e continuou: "Nunca nos esqueçamos, os direitos fundamentais da pessoa humana, além de universais, são inexauríveis", disse.
Inclusive, rosinha, CONHECER A VERDADE E A VERDADE TRAZER CONSIGO A SAÍDA DA ESCRAVIDÃO QUE SEUS TRIBUNAIS NOS IMPÕEM, NÉ?
O ENDERERÇO Onde está publicado:
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/rosa-weber-diz-que-vontade-de-maioria-nao-pode-abafar-opiniao-de-minoritarios,1ddd4e4e588d2c74b9d34d3501a528bdxfvb10hd.html
NOSSA CONCLUSÃO? 
LEIAM NOSSAS OPINIÕES NOS DEMAIS ARTIGOS DESTE BLOG.
PORQUE O ASSUNTO PARECE UMA PIADA, SIM! NO ENTANTO, SERÁ QUE SÃO SÉRIOS OS QUE QUEREM QUE VOCÊ NÃO ACORDE?


Nenhum comentário: