segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ISTO É UMA FICÇÃO, MAS NÃO RIA! ESSE IMPOSTO É ZÉRIO!

É UMA FICÇÃO NÃO HAVER SONEGAÇÃO QUANDO NÃO HOUVER IMPOSTOS A RECOLHER, MAS NÃO RIA! ESSE IMPOSTO É ZÉRIO!
O QUE QUEREMOS PAGAR DE IMPOSTOS É ZERO!
EXISTEM CINCO FONTES DE VALORES PARA CUSTEAR O SERVIÇO PÚBLICO
É LÓGICO QUE EM UM CONTINENTE BRASIL DE RIQUEZAS MIL, PODEMOS CHEGAR A CUSTEAR TUDO COM OS NÚMEROS 2 E 3, CONSTANTEMENTE DANDO RENDA PÚBLICA AOS CIDADÃOS. E A DE NÚMERO 4 SÓ É NECESSÁRIA AO INÍCIO. ASSIM A QUINTA FONTE FICA DE RESERVA PARA MOMENTOS DE FALTA DE CAIXA LOGO DEPOIS ZERADOS.
1º. Ganhos de escala por administrar repartições, compra de produtos e uso de sistemas com o menor custo possível. GESTÃO DE QUALIDADE COMO SERVIDORES E NÃO COMO DONOS DOS CIDADÃOS.
2º. Ganhos de capital E CONCESSÕES.
3º. Ganhos Financeiros variáveis possíveis.
4º. Contribuições dos Cidadãos. Adotamos o modelo de um Condomínio até haver a Reforma Tributária.
5º. Financiamentos obtidos para o Tesouro E EMISSÕES.
LINKS
PARÁBOLA:
UM CONDOMINIO QUE DEVIA TER DADO CERTO
ISTO É UMA FICÇÃO. Mas ficções também acontecem.
Um grupo de cidadãos de classe média, donos de pequenos negócios se reuniram e planejaram associar as economias de umas duzentas pessoas para construir um Condomínio de Nossos Sonhos.
Todos foram colaborando em custos e planejamentos, acharam um terreno afastado do Centro. Tinha até água nascente!  A área era bem grande. Morros vizinhos defendiam de tempestades. Rodovias de dois lados permitiam fácil deslocamento tanto para a cidade quanto para viagens. Tiveram que pagar a um escritório o Projeto. Construíram com baixo custo e máxima qualidade um edifício colossal de trinta andares com dois pousos de helicópteros ao alto e por baixo deles uma imensa sacada para ver a Lua nascendo, o Sol nascendo e no esplendor do poente. Além das piscinas e árvores floridas com diversões e salas de aulas, fizeram uma horta e dois pomares. No prédio definiram local de atendimentos médicos, com condôminos sendo titulares, dois supermercados internos no andar térreo, três pisos de subsolo com estacionamentos de controle eletrônico para moradores e visitantes. Pensem mais benesses que não vão errar.
Uma festa com direito a noticiário internacional, filmagens pra recordar pra sempre, fogos de artifício...
No dia seguinte começaram as dores de cabeça. Advogados de meio ambiente, direitos humanos, alegações de impostos não recolhidos, Bancos oferecendo-se para custear tudo, advogados com escritórios famosos, propondo defender o condomínio, empresas luxuosas propondo administrar o Condomínio, Prefeitura aumentando o IPTU, Estado exigindo inscrições de todos os que circulariam mercadorias, Sindicatos pedindo comprovantes de associados em todas as categorias, Receita Federal avisando obrigações de retenção na fonte...
Foi um inferno de reuniões, assembleias, assessorias, notificações, que ninguém mais podia cuidar de seus negócios. Assim foram contratando até que havia dois escritórios de contabilidade para pesquisar três milhões de normas e leis tributárias, um Procurador geral para gerir tantas advocacias, um diretor de circulação para tantos helicópteros, turistas, freguesias de lojas, supermercados, e imenso comércio interno... FICOU INSUPORTÁVEL E JÁ 14 DOS DONOS SE MUDARAM EM PREJUIZO E OS DEMAIS NEM DORMIAM DIREITO.
Um dia na Assembleia geral escolheram um Capitão de Fragata para Síndico... Foi a conta! Um sicário psicoalucinado tentou matá-lo e até no exterior houve denúncias de que ali haveria um provável mafioso dominando um grande prédio... seria perigo para toda a Humanidade!
Dentre os idosos do prédio, um consultor se ofereceu para ajudar. Imediatamente avisou – com todas essas riquezas em nossas mãos, faremos uma gestão técnica de modo que não teremos que pagar nem despesas de condomínio porque as rendas de tudo isso devem sobrar a cada dia mais valores para investir cada um sua renda e jamais ter que pensar em Aposentadoria, seguros, educação, segurança, ou saúde.
Foi preciso destituir todos os Auditores, Procuradores que atuavam em processos, empresas mafiosas penduradas em corrupções e propinas. Revisaram as concessões e vendas de ativos, E CONSEGUIRAM TRAZER DE VOLTA O PODER DO CONDOMINIO AOS CONDÔMINOS.
Em seis meses havia cheque para cada um receber seu retorno, retirando-se todos aos poucos para sua vida de qualidade, viajando e estudando o que quisessem e ainda puderam encaminhar o mesmo programa para seus filhos e filhos de quem ali trabalhava. Com robotização progressiva foram ainda reduzindo custos e aumentando rendas para todos pelos tempos afora.
QUALQUER SEMELHANÇA DESTA PARÁBOLA COM UM REINO DOS DIÁVOLOS QUE EU CONHEÇO, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA


Nenhum comentário: