sábado, 13 de julho de 2019

ALERTAS COM TRUMP SOBRE EDUARDO BOLSONARO

ALERTAS COM TRUMP SOBRE EDUARDO BOLSONARO NO FOCO DA DISCUSSÃO
E GUEDES/MORO INCOMPETENTES.
O futuro pode ser completado. Somos o maior país da Terra. Será com entendimento entre as maiores nações que isto se realizará. EDUARDO BOLSONARO PODE SER O ELO COM TRUMP. E General Heleno pode tomar uma posição de defender os 200 milhões de brasileiros que estão esperando poder usar os dinheiros que estão bloqueados nas mãos da Máfia Aparelhada pelo lulopetismo como Auditores, Fiscais e mais de 12 milhões de bolchevistas nos cargos públicos, no total hoje de mais de cinco trilhões de reais. 
Não acreditamos que o governo Bolsonaro veio para obrigar-nos a pagar os desfalques dos governos anteriores, mantendo a cobrança desse desfalque de todos nós. São como simples continuadores capachos militarizados dos que roubaram e ainda teremos que pagar mais?
SOBRE VERBA PRA ELEIÇÕES
Falei a meus colegas Aposentados do BB: Morro de rir dessa ignorância de simples aritmética desse artigo. Que são 4 bilhões de reais para que os candidatos não peguem caixa 2? Comparem isso com o gasto de Fiscais da Receita de 360 bilhões para manter-se achacando e olhando as rendas que arrancam de 240 bilhões pelo Imposto na Fonte (Expropriação proibida na Constituição Art 150, Inciso IV), totalizando 600 bilhões de reais arrancados do giro de quem ganha pouco? Isto é um imposto que, se for Cancelado traz lucro pra economia GIRAR mais de meio trilhão!!! E que é esse número frente a 5 Trilhões de reais que já estão lá no Tesouro proibidos de devolver aos donos, dentro dos quais estão 7,5 bilhões da PREVI (mais uns dez anos de juros e correções) que já ganhamos de volta, mas está na mira dos mafiosos grandes escritórios da OAB que querem abocanhar 30% para o conchavo com a Máfia Putralha que domina a Receita Federal, onde nem Guedes (que é o chefe da Economia) pode ficar sabendo dados??? Tenham dó! Vocês foram funcionários de contabilidade do BB!!! Deviam ter proporção de números!
Leiam algo que explica A GRANDE DISCUSSÃO
Vamos ajudar 200 milhões de brasileiros
Vamos ouvir quem coordena nossas Relações com o mundo
Eduardo Bolsonaro pode ajudar a mudar o mundo
Estrategistas são estrategistas
Ricupero também considera crime os filhos do Presidente terem seus méritos pessoais, para serem proibidos por sua condição de família?
Vejam esta loucura, afirmando que nós tínhamos como política externa aprovar Cuba e Hugo Chaves. E DEVIA CONTINUAR!
http://aepet.org.br/w3/index.php/conteudo-geral/item/3374-brasil-atrapalhava-planos-dos-eua-para-america-do-sul-diz-ex-embaixador
Volto a entrar dia 20.07 para juntar um comentario que me enviaram.
https://www.areuniao.com/single-post/2019/03/21/Elite-vira-lata
Em resumo - Não devemos perder esta oportunidade de aliar com quem já ajudou outros povos a crescer.
Podemos ultrapassar os Estados Unidos. Pois temos o dobro de riquezas a desenvolver. PS - Há muitas coisas por trás dos fatos que pensamos estar entendendo. E vão correr muitas bombas por cima de mentiras e desmentidos. A Terra é Plana? Mas não como descrevem os boateiros. A Energia Nuclear e o Petróleo não são tão importantes assim. Jesus Cristo é muito maior do que dizem Católicos ou Evangélicos. O Brasil é o maior País da Terra. Quem não conhece deveria ficar calado. Ignorante não tem a menor ideia de quanto desconhece. O grupo de estudos que me manda informações pede que leiam nas entrelinhas a ante-linhas -

Nenhum comentário: