quinta-feira, 11 de julho de 2019

AVISEM O GABINETE DO HELENO PARA ENTENDER O QUE É FALTA DE SEGURANÇA

AS DOENÇAS MENTAIS NÃO SÃO O QUE PENSAM OS PSIQUIATRAS.
A UNIFICAÇÃO DOS CAMPOS DE ENERGIAS TAMBÉM DEVE TERMINAR COM OS ERROS DE TRATAMENTOS MÉDICOS. A VIBRAÇÃO MENTAL TAMBÉM É QUÂNTICA.
Diagnóstico psiquiátrico é “cientificamente insignificante”, descobre estudo
Por Natasha Romanzoti, em 9.07.2019
VOLTAREMOS A ENCONTRAR OS DIÁVOLOS, COMO RESPONSÁVEIS POR TODOS OS DISTÚRBIOS HUMANOS, DESDE O ESCRAVAGISMO, O BLOQUEIO DA CIVILIZAÇÃO, AS INFECÇÕES, AS GUERRAS, O CRIME ORGANIZADO, ATÉ OS DISTÚRBIOS DA MENTE... 
E vamos desenvolver eletrônicos para colocar nas pessoas células tronco que refaçam os tecidos lesados por químicas, alimentos errados que são usados por nossos parasitas em esfera de micro bioma DE BACTÉRIAS/VIRUS que atravessam nossas células imunológicas e levam ao desgaste do envelhecimento, sucessivas doenças e vícios, até matar, entregando OS CADÁVERES PARA a legião de organismos invisíveis que reciclam tudo.
TRANSCREVO O TEXTO DO LINK:
Um novo estudo da Universidade de Liverpool, no Reino Unido, fez uma descoberta um tanto chocante: depois de examinar o manual que a maioria dos profissionais de psiquiatria utiliza para realizar diagnósticos, concluiu que ele é “cientificamente insignificante” no que se trata de identificar e diferenciar distúrbios mentais.
Inútil
Os pesquisadores examinaram cinco capítulos do mais recente “Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais” (também conhecido pela sigla em inglês DSM), utilizado por profissionais de todo o mundo. O objetivo do DSM é criar uma “linha comum” a ser seguida no diagnóstico de doenças mentais, e inclui listas de sintomas.
Os capítulos analisados se referiam às seguintes condições: esquizofrenia; transtorno bipolar; transtornos de depressão; transtornos de ansiedade; e transtornos relacionados a traumas.
Os pesquisadores descobriram que os diagnósticos psiquiátricos não seguem padrões – ao contrário, cada diagnóstico usa raciocínios diferentes para tomada de decisão.
Além disso, existe uma enorme quantidade de sobreposição nos sintomas e quase todos os diagnósticos não levam em conta o papel do trauma e de eventos adversos na vida do “doente”. Por fim, os diagnósticos dizem muito pouco sobre cada paciente como indivíduo e sobre qual tratamento este indivíduo necessita.
Em outras palavras, os diagnósticos do DSM “representam um sistema categórico falso”, de forma que ele é virtualmente inútil.
Os 10 distúrbios psiquiátricos mais controversos
Destilando as conclusões
O que os pesquisadores querem dizer com raciocínios diferentes para tomada de decisão e grande sobreposição de sintomas?
Que “diagnósticos frequentes e não críticos relatados como ‘doenças reais’ são de fato feitos com base em inconsistências internas e padrões confusos e contraditórios de critérios amplamente arbitrários”. “O sistema de diagnóstico supõe erroneamente que todo sofrimento resulta de distúrbios e depende fortemente de julgamentos subjetivos sobre o que é normal”, explica Peter Kinderman, da Universidade de Liverpool.
A síndrome de burnout é agora um diagnóstico médico oficial
Os pesquisadores acham que a abordagem diagnóstica biomédica em psiquiatria não é adequada ao seu propósito; pelo contrário, é superficial e enganadora.
“Embora os rótulos diagnósticos criem a ilusão de uma explicação, eles são cientificamente insignificantes e podem criar estigma e preconceito. Espero que esses resultados encorajem os profissionais de saúde mental a pensar além dos diagnósticos e considerar outras explicações de sofrimento mental, como trauma e outras experiências de vida adversas”, resume a principal autora do novo estudo, a Dra. Kate Allsopp.
“Talvez seja a hora de pararmos de fingir que os rótulos que soam médicos contribuem com alguma coisa para nossa compreensão das complexas causas do sofrimento humano ou sobre o tipo de ajuda precisamos quando aflitos”, concluiu John Read, da Universidade de East London.
Um artigo sobre o estudo foi publicado na revista científica Psychiatry Research. [MedicalXpress]
CONCLUSÃO?
JESUS CRISTO AVISAVA – CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.
O ANTICRISTO COM SEUS DIÁVOLOS JÁ DIZIA A HITLER – UM HOMEM QUE CONHECE É UM HOMEM PERIGOSO.
 (SERÁ QUE É O MICROBIOMA O MESMO QUE OS ESPÍRITOS DO MAL QUE TEMOS QUE EXPULSAR? Segundo os Evangelhos).
DIÁVOLOS ESTÃO SOLTOS
No Brasil não são invisíveis. Estão encastelados no CONTENCIOSO DA RECEITA FEDERAL e atendem por nomes de AUDITORES, FISCAIS, PROCURADORES, e são obedecidos por 12 milhões de funcionários (NOVA CLASSE) quase um milhão de militares e força de segurança, e muitos milhares que ostentam título de juiz, mais máfias donas de escritórios da OAB.
Eles sugam 200 milhões de brasileiros sob o olhar psicopata de um governo cujo Gabinete de Segurança Institucional responde que sua função é só evitar problemas às pessoas do governo... E sobre dinheiros o Ministro da Economia responde que não tem comando sobre o pessoal SOB SUA OBRIGAÇÃO DE PAGAR AS CONTAS, da Receita Federal, que nem a ele precisam dizer o que fazem.
VEJAM ESSAS CONTAS PARADAS PRA JUSTIFICAR ELES FICAREM ALI PRA MANTER SEM FAZER NADA COM ELAS
 https://mariosanchezs.blogspot.com/2019/07/intervencao-tecnica-e-constitucional.html
LA NO PARLAMENTO EUROPEU CHEGOU PEDIDO DO PT PRA HOMENAGEAR LULA. ALGUÉM LEU E DISSE: ISSO É BRASIL ... QUE PAÍS É ESSE?


Nenhum comentário: