quarta-feira, 31 de julho de 2019

BRINCANDO COM "O MURO DE TRUMP"

A PUTRALHADA FAZ DE NÓS CRIANÇAS ESCRAVIZADAS BRINCANDO DE MORRER E VOCÊ ENGOLE SE FOR CRIANÇA SEM INFORMAÇÃO
O muro de Trump não pode segurar essas gangorras colocadas na fronteira entre os EUA e o México para que as pessoas brinquem juntas
Por Natasha Romanzoti, em 30.07.2019
ENTENDAM COMO AS MÁFIAS ESCONDEM ATRÁS DE INFANTILIDADES A SANHA DE TANTAS QUADRILHAS DE BANDIDAGEM QUERENDO COBERTURA PRA TRÁFICO DE GENTE, DROGAS, TERRORISTAS, ARMAS CLANDESTINAS, PEDRAS PRECIOSAS, OURO E DINHEIRO DE TODOS ESSES CRIMES... QUE QUEREM QUE PASSE LIVRE PRA DENTRO DO SONHO AMERICANO.
ENFIM: A PERGUNTA – NÃO É MAIS BARATO TRUMP MANDAR INVADIR LOGO ESSES PAÍSES QUE AS MÁFIAS DOMINAM E DAR AOS POVOS A OPORTUNIDADE DE FAZER EM SUA TERRA O SONHO QUE BUSCAM NA AMÉRICA?
O ARTIGO FAZ VOCÊ PENSAR QUE ESSA BRIGA É DE POVOS CONTRA POVOS... QUÊ SAFADEZA É A SENZALA MORTÍFERA UNIVERSAL DAS MÁFIAS!
O mundo soa separatista e solitário às vezes, mas, se oportunidades são dadas, seres humanos tendem a se unir. Pelo menos é o que parecem provar essas gangorras instaladas na fronteira entre os EUA e o México por dois professores americanos.
O conceito de raça é uma mentira
Os brinquedos ficam entre a cerca que divide a cidade de El Paso, no Texas, da cidade mexicana Ciudad Juárez. Eles foram montados pelo professor de arquitetura da Universidade da Califórnia em Berkeley Ronald Rael, e pela professora de design da Universidade Estadual de San José Virginia San Fratello.
Rael e Fratello tiveram a ideia de instalar essas gangorras originalmente em 2009. O conceito foi publicado em um livro, mas só se tornou realidade esta semana, sem nenhum planejamento anterior de colaboração com pessoas do lado mexicano da fronteira.
Uma vez que as gangorras estavam posicionadas, atraíram uma multidão de crianças e adultos que se divertiram muito no vaivém entre a cerca de metal.
Bonito de ver
O atual presidente dos EUA, Donald Trump, tem feito uma ampla campanha para criar um muro separando as duas nações. Recentemente, a suprema corte americana permitiu que o governante utilizasse cerca de US$ 2,5 bilhões de financiamento do Pentágono para esse fim.
Apesar de haverem muitas críticas a tal muro, Trump não é o primeiro presidente americano a defender essa ideia. George H. W. Bush, Bill Clinton e George W. Bush também autorizaram projetos para expandir a cerca fronteiriça EUA-México.
DIGA LOGO QUE O PROBLEMA SÃO AS MÁFIAS E NÃO OS POVOS! PÔ!
Essas decisões legais, no entanto, não refletem necessariamente a opinião da sociedade. Como as divertidas gangorras cor-de-rosa mostram, as nações podem muito bem trabalhar – e se divertir – juntas.
Rael postou vídeos e fotos do projeto na rede social Instagram, e a recepção foi calorosa. Até a publicação deste artigo, uma das filmagens tinha quase 100 mil curtidas.
“O muro tornou-se um fulcro literal para as relações EUA-México, e crianças e adultos foram conectados de maneira significativa em ambos os lados com o reconhecimento de que as ações que acontecem de um lado têm uma consequência direta no outro”, escreveu Rael em sua página no Instagram. [BoredPanda, GoodNewsNetwork]
HÁ MAIS COMENTÁRIOS A FAZER, DIANTE DE TANTA FALTA DE VERGONHA?
Só tráfico de mulheres, crianças, órgãos, empregos... além das drogas, joias e pedras preciosas, ouro, valores em lavagem... terroristas, armas, pirataria de direitos... já é tanto que justificaria uma extinção de máfias como cruzada universal... Um bom projeto de fundo democrático pra ajudar reclamações de vida dificil...
Vejam isto
https://mariosanchezs.blogspot.com/2019/07/central-de-mafias-in-usa.html

Nenhum comentário: