quarta-feira, 11 de julho de 2018

O BRUXO DE CANTAÑEDA EXPLICA OS PSICOPATAS CONTRA TRUMP

A EXPLICAÇÃO DO BRUXO DE CANTAÑEDA SOBRE OS PSICOPATAS CONTRA TRUMP
TRADUZIMOS ASSIM:
“PSICOPATA É UMA MOLDAGEM DE FEZES DO ESPÍRITO TREVOSO EM FORMATO HUMANO PARA MANIPULAR E MATAR A ESPÉCIE HUMANA PARA O BANQUETE QUE FAZEM POR MEIO DO UNIVERSO UNICELULAR”.
QUE ESPANTO! Don Juan diz em poucas palavras a terrífica verdade: somos rodeados de bactérias por todos os lados! E elas vão devorar-nos no fim das contas!
“Esas hezes trabajan como uma concência colectiva para matar más gente. Nó tienem sentimientos humanos y són dirigidas a partir de las tinieblas haciendo a todos de esclavos.”
Eu já entendi!
TRUMP E SUA EQUIPE SÃO UM TERRÍVEL INIMIGO PARA ESSE BANQUETE!
ROTHSCHILDS SÃO ISSO AÍ: AS BACTÉRIAS APLICAM O SEGREDO! TUDO AQUILO QUE VOCÊ PENSAR COM BASTANTE FORÇA OU COM MUITO MEDO, VAI ACONTECER.
ESSE ESPÍRITO TENEBROSO SE ESCONDE NO CAMPO QUE NÃO VEMOS E ATIRA ÀS NOSSAS MENTES TODOS OS TEMORES QUE POSSAMOS IMAGINAR! DIRIGE UNS CONTRA OS OUTROS PARA QUE HAJA GUERRA, CRIMES, DOENÇAS, E MORTES, ININTERRUPTAMENTE!
Dirigem as mentes dos governantes... Pagam aos jornalismos para que só haja descrições de fatos de horror e terror! Mentem e enganam para que as pessoas morram logo e as bactérias se alimentem sem parar e não adianta! Sempre estarão com fome! ASSIM SÃO OS PSICOPATAS:
https://mariosanchezs.blogspot.com/2017/01/eram-os-deuses-psicopatas.html
DÁ PARA ENTENDER O QUE DISSE JESUS CRISTO: CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!
Isso foi dito por um agente da Psicopatia (Hitler) de outro modo: “um homem que conhece é um homem perigoso”.
VAMOS DESENVELHECER? QUE TAL COMEÇAR AGORA?
http://mariosanchezs.blogspot.com/2018/06/desenvelhecer-e-possivel.html
NÃO DEVEMOS FICAR COM MEDO DE QUE TRUMP NÃO ALCANCE O DOMÍNIO DESSA GUERRA: É QUE TODOS VAMOS DESPERTANDO E COM MUITOS OUTROS JUNTOS, EM BREVE O ALCANÇAREMOS.
Meus 4 volumes sobre a conquista do planeta Marte vem aí para contar tudo isso de modo científico em aventura romanceada. AGUARDEM!
TEMOS NOVO SITE EM ANDAMENTO
https://www.energias-msanchez.com/

2 comentários:

Pedro Paulo de Miranda disse...

Admiro a sua inteligência e seu conhecimento, mas aprendi em Comunicação Social e com o prêmio Nobel em literatura, um português (O José Saramago?), numa entrevista no Jô, respectivamente, que a gente deve jogar no papel (hoje na tela) tudo do jeito que vem à nossa cabeça e, depois, fazer uma revisão, uma espécie de ato de esculpir uma massa disforme, para que ela fique inteligível. O ato de comunicar e se expressar de forma que as pessoas entendam precisa de alguma paciência. Eu sei que é trabalhoso, mas você seria muitas vezes mais eficiente no objetivo de transmitir do que do jeito que está fazendo. Vai aí minha sugestão. Se não tem tempo para fazer isso, peça alguém para ajudá-lo a moldar seus textos e corrigi-los. Um abraço do jornalista Pedro Paulo de Miranda, de Vassouras.

Mário Sanchez disse...

PEDRO PAULO ESTÁ CONVIDADO a colocar o artigo de hoje na linguagem lierária macia das amebas de modo a romper a casca dos crocodilos - http://mariosanchezs.blogspot.com/2019/10/paulo-guedes-conseguiu-implantar-o.html
Se conseguir, eu publico.