terça-feira, 17 de setembro de 2019

A GRITA PARA IMPOR A CPMF PRECISA DE BAIONETAS PRA RESPONDER

AS MÁFIAS QUEREM DISCUTIR E IMPOR TUDO QUE NÃO PRESTA.
ESSA GRITA DE POLITICOS E JORNAIS SOBRE IMPOR A CPMF MOSTRA QUANTO SÃO DEMONÍACOS CONTRA O POVO E A FAVOR DA DESTRUIÇÃO DE NOSSAS RIQUEZAS.
VEJAM A NOTICIA:
Notem que o Presidente começa a mostrar diferença profunda com Guedes.
Pensamos no GEA que é estratégia que será manejada até haver militar para o cargo.
ESTE OUTRO ASSUNTO TEM QUE TER RESPOSTA NA HORA CERTA
O Presidente Bolsonaro e seu filho Carlos em especial estão vendo que há um bloqueio no poder do Presidente e de todo o Poder Executivo, com uma ditadura bolchevista sobre os dinheiros públicos. E todos o estamos vendo. As vias "democráticas" teriam que ser para atender os 200 milhões de brasileiros que estão oprimidos em 5 trilhões de reais retidos na Receita Federal. Essas vias opressoras são mafiosas e não democráticas. Temos nas mãos do Presidente o uso da Constituição para fazer ao mesmo tempo um parcelamento desses trilhões pra devolver ao povo, e abaixar as despesas mediante extinção desse aparelhamento de 12 milhões de NOVA CLASSE bolchevista que conseguiu impor que toda a arrecadação lhes pertence. A pedra no sapato é a burrice Guedes/Olavo. Vejam a proposta que vem dos 4 milhões de brasileiros que se foram e não trarão de volta seus 800 bilhões de dólares se for pra continuar essa expropriação pelos impostos.
Pôxa! Guedes é só pra aumentar tributos??? Não foi isso a promessa de campanha! Nem se disse que iriamos ser escravos pra ficar devendo pra sempre os esbulhos dos governos Mafio-putralhas. É ISSO QUE  QUERIA OLAVO DE CARVALHO  e que Guedes só teria que continuar a nos obrigar a pagar o roubo que os governos anteriores aparelharam???!!!
Vejam as propostas que preparam a solução aos dois espinhos:

Nenhum comentário: