quinta-feira, 5 de setembro de 2019

TRUMP ABAIXOU TRIBUTOS E GUEDES QUER AUMENTAR

O GRUPO DE ESTUDOS PEDIU PARA CHAMAR À DISCUSSÃO O ASSUNTO CHILENO DOS CHICAGO BOYS.
Pediram comentar algo sobre este artigo. Foi em resposta ao humorismo do dia 03.09.19.  
Ainda é tempo de impedir que o fanatismo ideológico do senhor Guedes destrua 90 anos de história da economia brasileira, para atender ao interesse de um pequeno grupo de banqueiros, financistas, passando por cima do interesse do “resto” da sociedade brasileira.
Comentário REPETINDO os estudos do GEA: 
Estamos sob a ditadura de uma nova classe de 12 milhões de funcionários estabilizados para receber todos os tributos que forem abocanhados e Paulo Guedes não tem nenhum poder sobre sua própria Pasta onde mandam os auditores fiscais com uma quadrilha de fiscais, procuradores, OAB e seus grandes escritórios, que impõem ao poder judiciário obedecer aos seus pareceres.
É NOSSA DENÚNCIA REITERADA DE QUE HÁ 5 TRILHÕES DE REAIS A SEREM DEVOLVIDOS AO POVO PARA QUE HAJA O CRESCIMENTO SEM FICAR ATRELADOS A BANCOS E MÁFIAS.
A Constituição resolve no art 145 par 1 que manda cobrar impostos proporcionais ao Poder econômico. Portanto temos que decretar o sistema de Condomínio da Nação com rateio de despesas públicas a serem cobradas ex-officio só de empresas que transferem aos preços e quem consome mais, paga mais.
ISTO SERÁ FEITO SE OUVIREM ARTHUR LAFFER COM SUA CURVA DE ALÍQUOTAS DE TRIBUTOS – SE SUBIR O PERCENTUAL ACIMA DO LIMITE EM QUE EXPROPRIA OS CAPITAIS, É LÓGICO QUE A RECEITA FICA MENOR QUANTO MAIOR FOR A ALÍQUOTA TOTAL.
PORTANTO, AO ESTABELECER UM SISTEMA ELETRÔNICO DE IMPOSTOS RATEADOS SÓ PELAS EMPRESAS QUE REPASSAM AOS PREÇOS SEM SE DESCAPITALIZAR, TEREMOS A PROGRESSIVA EXTINÇÃO DOS IMPOSTOS QUE CHEGARÁ A ZERO.
PARA PROSSEGUIR ATÉ INVERTER DE CONTRIBUINTES PARA RATEIO DE RENDAS DA RIQUEZA DO MAIOR E MAIS RICO PAÍS DO MUNDO, BASTA QUE TODOS OS SERVIÇOS E OPERAÇÕES PRODUTIVAS TENHAM UM SISTEMA DE CONCESSÃO COM CONTRIBUIÇÃO QUE VAI CRESCENDO CONFORME A ECONOMIA SE LIBERTA DOS TRIBUTOS ATÉ COBRIR TODAS AS NECESSIDADES PÚBLICAS E VOLTAR RENDIMENTOS A QUEM ANTES PAGAVA.
Mas, e os 5 trilhões, devolvendo não piora?
Basta que seja negociado um parcelamento com cada favorecido. Entra no rateio mês a mês e a cada giro cresce consumo, gira pra todos e a economia nunca mais será a mesma.
Vejam neste BLOG nossas análises.
Complemento para o tema de impostos, recebido hoje:
É crime indefensável para todos os membros de poder público que se opuserem a impenhorabilidade de proventos de aposentadoria.
São suspeitos sem poderem alegar ou provar isenção tanto os juizes chamados a julgar quanto os auditores que queiram emitir parecer a respeito.
São criminosos confessos de extorsão fiscal se apoiarem a validade de cobrança de tributos sobre proventos de aposentadorias que são impenhoráveis nos termos do artigo 833 do NCPC.
Tanto esses personagens não podem provar que são neutros, quanto os Extorquidos não são obrigados a provar que não possuem outros bens penhoráveis. É porque ambos os casos são de terem que fazer prova negativa sobre acusação cujo ônus de prova cabe a outra parte. 
O funcionário tem cargo de fato remunerado por verbas de impostos e independe de acusador provar.
Também, exigir gastos de aposentadorias impenhoráveis para alguma prova ou despesa judicial é extorsão antecipada. Assim como os descontos em folha sobre essas aposentadorias impenhoráveis é duplo esbulho – contra a Constituição (art.150 Inciso IV), e contra o disposto no art 833 do NCPC.
FAÇAM CHEGAR À EQUIPE ECONÔMICA E ÀS FFAA PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
Vejam https://mariosanchezs.blogspot.com/2019/08/olavo-de-carvalho-bolsonaro-trump-e.html
Conclusão - Lembrem-se de que esse estado de coisas é irracional e até os supostos donos de tudo estão atrelados a um carroça vazia como escravos e mercenários. E todos ficariam livres dessa escravidão, podendo prosperar em um condominio de prosperidade sem limites, que todos sonham, e um dia faremos. POR QUÊ NÃO COMEÇAR AGORA?


Nenhum comentário: