segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CONFERÊNCIA DO CLIMA? OUÇAM A GRITA PRÓ E CONTRA MUDANÇAS CLIMÁTICAS

DEPRESSÃO? PSIQUIATRA, OU BICARBONATO DE SÓDIO NELES?
BICARBONATO DE SÓDIO MUDA A ACIDÊS DE NOSSO CORPO.
Essa acidez FAVORECE OS MICRORGANISMOS que proliferam e nos matam.
Esse simples auxiliar da saúde AJUDA NA DEFESA CONTRA O ESTADO NERVOSO DE PRÉ-SUICIDIO. E torna hostil nosso corpo aos patógenos.
MATAR OS OUTROS E A SI MESMO SÃO O EXTREMO DO AMBIENTALISMO.
Os espíritos tenebrosos das patogenias devoradoras querem destruir o ser humano porque está descobrindo a Verdade da esfera do Ambientalismo Microbiano.
E desse modo terá a Libertação do escravagismo milenar e atingirá a longevidade sem fim com ativar as imunidades de nosso corpo.
MAS, A INSIDIA DAS TREVAS, DE OBSCURANTISMO E CONTOS DE TERROR, NÃO DESCANSA!
Agora colocam posturas emocionas em crianças para convencer-nos a aderir ao domínio bacteriano.
"Roubaram-me os sonhos." Greta Thunberg emociona-se e acusa líderes mundiais.
Visivelmente emocionada, a jovem ativista criticou os líderes mundiais por apenas falarem de dinheiro.
23 Setembro, 2019 • 17:19
A jovem ativista sueca Greta Thunberg criticou esta segunda-feira os líderes mundiais pela inação face às alterações climáticas e acusou-os de lhe roubarem os sonhos e a infância.
"Como é que se atreveram? Vocês roubaram-me os sonhos e a infância com as vossas palavras vazias", disse a jovem defensora do ambiente em Nova Iorque no início da Cimeira da Ação Climática, convocada pelo secretário-geral da ONU, António Guterres.
"Eu não devia estar aqui, eu devia estar na escola, do outro lado do oceano", afirmou, emocionada, a jovem que lançou o movimento Greve Mundial pelo Clima quando em 2018 decidiu faltar às aulas para protestar junto ao parlamento sueco contra a inação dos políticos em questões ambientais.
No curto discurso que leu na abertura da cimeira Greta Thunberg disse que faz parte do grupo de pessoas com sorte, mas que há gente que sofre e que está a morrer, que há ecossistemas inteiros a desaparecer, e que no planeta se está no início de uma extinção em massa, tudo ao mesmo tempo que os líderes mundiais apenas falam de dinheiro e "dos contos de fadas do crescimento económico eterno".
"Como é que se atrevem?", insistiu.
A jovem de 16 anos repetiu factos científicos que confirmam o aquecimento global do planeta e condenou os chefes de Estado e de governo presentes na cimeira, para a qual foi convidada pelo secretário-geral da ONU.
"Vocês deixaram-nos cair. Mas os jovens começam a compreender a vossa traição", disse Greta Thunberg, acrescentando: "Se vocês decidiram deixar-nos cair, eu digo-vos: nós nunca vos iremos perdoar. E não deixaremos que vocês se vão embora assim".
"O mundo está a acordar e a mudança a chegar, quer vocês gostem ou não. Obrigado", concluiu a jovem, muito aplaudida.
NESSA IDADE DE 16 ANOS EU JÁ SABIA QUE O UNIVERSO É REGIDO POR CICLOS DE AQUECIMENTOS E RESFRIAMENTOS SEMPRE NA DIREÇÃO DE UMA ENTROPIA UNIVERSAL (DESAQUECIMENTO SEM RETORNO).
Também vivi na roça onde a queimada era ferramenta de valor sem fim para reativar pastagens pragejadas, plantar hortas e roças, e também abrir espaço para novas pastagens.
FUI ESTUDAR SEM PARAR. Escrevi Além da Curvatura da Luz aos 23 anos imaginando a fuga humana desse fim em colapso. Continuei até fazer as equações assimétricas da força G. E hoje ofereço ao mundo a Energia profetizada por Einstein.
Vejam meu Site – http://www.mariosanchez.com.br  
Vejam links sobre o tema das trevas neste artigo do BLOG se querem conhecer mais

Nenhum comentário: