sexta-feira, 6 de setembro de 2019

TRUMP, PUTIN, XI-JINPING PODEM TUDO COM A CIÊNCIA DA IMUNIDADE

CONFINAMENTO PARA ENGORDA DE GENTE
RECEBI A PERGUNTA E A CIÊNCIA ESTÁ BUSCANDO A SOLUÇÃO.
“Depois que li os seus comentários encadeados sobre os diávolos com mais de dois bilhões de anos, as descrições do bruxo Juan Mattus de Castanheda, unindo tudo com nosso microbioma de trilhões de microrganismos que cada dia são mais observados por nossos cientistas, de um lado com as patogenias e do outro lado com as transformações de adubos e também para nossa digestão... E isso com o raciocínio matemático do próprio Einstein que nos leva a ver que somos manejados em uma roleta viciada de Cassino invisível... já que Deus não joga dados conosco e muito menos ELE OPERA sem simetria nos resultados. Comecei a ver as pessoas nas ruas, cada vez mais obesas... E morrendo mais bruscamente... E comecei a me dizer – isto é mesmo um criadeiro humaneiro para sermos quitutes de um açougue a céu aberto para esses microrganismos...” 
Ele se referiu à série de links deste artigo do BLOG.
Voltei lá e reli o conjunto com mais alguns paralelos. Entendi que a Ciência já sabe que os microrganismos fazem a digestão do mundo todo. E A CADA DIA MAIS ALGUM CIENTISTA ACHA AS PROVAS DE QUE A IMUNIDADE É SOLUÇÃO PARA TODAS AS DEGENERAÇÕES BIOLÓGICAS. Mas esse comentário me espantou.
Esse nem era membro do GEA. Ele foi para o centro dos States onde trabalha com Bilhões de dólares de terceiros buscando aplicar em empresas.
Mas outro amigo lhe repassa meus textos. E ele atende minha recomendação de não colocar comentários sem primeiro perguntar.
Fiquei chocado e passei a olhar assim também as pessoas que passam...
Mais chocado ainda quando comecei a falar de desenvelhecer e alongar a vida sem limites e todos riram das nossas propostas do Grupo de Estudos.
Acho que fiquei mais ainda quando a queima roupa um leitor me perguntou – "nunca percebeu que todos morrem? É a única coisa certa que se conhece".
Concluiremos – Isso é assim porque os microrganismos assim o fazem. Mas precisa continuar assim, até quando?

Nenhum comentário: