terça-feira, 3 de setembro de 2019

TRUMP E PUTIN PODERIAM RIR. NÃO CONTEM A ELES.

PARA TRUMP E PUTIN DAREM RISADA, HÁ MARGEM PARA CRIANÇAS BRINCAREM DE PASTA DA FAZENDA?
É NOVA PASTA PRA DENTES DE USO EM ESTADOS DE SITIO?
GUEDES como bom Chikago Child, agora quer dizer-nos que CPMF “de novo”, é a única opção. NÃO É PIADA. MAS PODEM DAR RISADA.
Que falta de imaginação! No maior país do mundo com a maior riqueza e melhores condições de aproveitamento, sem terremotos, ou vulcões, tsunamis ou furacões...
Que é isso?  Já que não há problemas é preciso criá-los?
E lá na Receita do Bolo dormem cinco trilhões de reais.
É o Bolo da NOVA CLASSE de burocratas bolchevistas feito com todas as Receitas do Tesouro, declarado como dívida pública no calote.
Ainda bem que Trump e Putin não leem nossos jornais porque o Português do Brasil é a língua mais difícil do mundo e ainda tem os dialetos do tchê e dos cabras com sub-dialetos dilmês, lulático, e urnas eleitorais benzidas com HaraKyrie Eleição.
REPASSEI A BRINCADEIRA COMO A RECEBI. QUE ME DESCULPEM OS QUE ESTEJAM LENDO E MAIS AINDA QUEM ME MANDOU E NUNCA ESPERAVA QUE EU COLOCASSE NO BLOG, SEM TRADUÇÃO.
SE LEREM COM ATENÇÃO OS OUTROS ARTIGOS DO BLOG PODEM ENTENDER. Mas não me preocupo com entendedores, pois pouca gente lê meu BLOG. NÃO CORRO ESSE PERIGO. Imposto zero? 

Nenhum comentário: