quinta-feira, 19 de setembro de 2019

SÃO TODOS MAFIOSOS POR NECESSIDADE?

BANDIDOS E CORRUPTOS POR NECESSIDADE?
O PODEROSO CHEFÃO SE EXPLICA NA PORTA DO CÉU: FUI DONO DE MÁFIA POR ESTADO DE NECESSIDADE. EXPLICO! A ESCRAVIDÃO É O SISTEMA! E EU CHAMEI O PRIMEIRO E LHE COLOQUEI O PUNHAL NO PESCOÇO E COMANDEI – VÁ FAZER UM PEQUENO CRIME PRA MIM E EU LHE PAGO! ROUBE UM CARRO PRA MIM! DEI-LHE MAIS DO QUE VALIA O CARRO E ELE FICOU COM O BICO SUJO E PASSOU A ME OBEDECER. 
(Se ele não fizesse outros crimes a mais, podia mandar prender). 
Ele obedeceu por estado de necessidade e eu o escravizei por estado de necessidade, pois se não, outro o faria comigo ou com ele.  
E agora, Sérgio Moro? E agora Paulo Guedes? E agora FFAA?
Os denunciados à Lava Jato TODOS alegaram que se não dessem propina não havia aprovação de contratos! E Moros, morávios, morosos... todos condenaram por Estado de Necessidade! Se punem os corrompidos e os corruptores continuam corrompendo...
Os cobradores de tributos inconstitucionais (máfia da OAB, Fisco, Auditores da Receita, Procuradores, advogados que vão discutir, Juízes que vão julgar) TODOS alegam estado de necessidade pra não perder os cargos! Se Guedes não entrar no jogo, é ele que fica mal porque sua função não é atender os escravos e sim os que escravizam!
E agora, FFAA? Cada graduado bate continência a seu superior por estado de necessidade inerente a sua posição!
O ALTO COMANDO PRECISA EMITIR AS ORDENS PARA PÔR TUDO ISSO EM ORDEM PARA HAVER PROGRESSO! E eles obedecerão por estado de necessidade.
SE NÃO O FIZEREM...
Os povos um dia vão destripar a todos eles por estado de necessidade, pois 2.000 milhões vão ir lá fazer a matança de Rothschilds pra baixo porque se não o fizerem, estão todos mortos e devorados pelas bactérias!
Chegou a hora de dar o comando que resolve!
CHEGOU AO ESTADO DE NECESSIDADE DAS FFAA DAREM ESSA ORDEM A SEUS 500 MIL DA ATIVA COM MAIS ALGUNS MILHÕES DAS RSERVAS. SERÁ PARA ATENDER ESTADO DE NECESSIDADE DA NAÇÃO. E NÃO SERÃO ESSES FARDADOS QUE DEVEM DEFINIR OS LIMITES DA AÇÃO. PORQUE JÁ TEMOS AS POSIÇÕES LÓGICAS QUE PRODUZEM O FIM DO ESTADO DE NECESSIDADE!
HÁ RIQUEZAS SEM FIM PRA MOBILIZAR!
E COM ELAS USADAS COM VERDADE, NÃO VIOLÊNCIA, DIREITO DE PROSPERAR E RESPEITO A PROPRIEDADE HONESTA, TEREMOS O CONDOMINIO DOS POVOS SOBRANDO PRA TODOS!
VEJAM COMO TUDO ESTÁ CLARO SOBRE A SITUAÇÃO E O QUE FAZER




Nenhum comentário: