terça-feira, 10 de setembro de 2019

ARREPIANTE? RECICLAR PROTEINA HUMANA

A MAIOR NOTICIA DO SÉCULO É RECICLAR PROTEINA HUMANA
ISTO É UMA FICÇÃO – GELATINA DE ERVILHA VERDE
Colega de nossos estudos mandou esta ficção. Talvez seja gozação, mas ele alega que usou pra "Ler" esta ficção... a última etapa de treinamento que coloco no livro "Manual de Leitura Dinámica" - Achar livros que ainda não foram escritos com Leitura Clarividente. Ele se inspirou na noticia do ecologista sueco, protestando contra minha sugestão de que esse cientista junte seus adeptos para serem voluntários suicidando pra serem doadores de proteina.
TRANSCREVO SUA VISÃO.
Você entra no supermercado e pede “Gelatina verde de ervilha Wari”. E vai para casa com um quilo de pó verde. Esquenta água mineral e joga duas colheres do pó dentro de cada copo de água fervente. Agita bem com a colher e depois que esfria um pouco, leva à geladeira onde forma aquela linda gelatina já temperada com alho, cebolinha, pouco sal, e pronto! Pode servir pra sua criançada!
Pode contar essa epopeia da ervilha gigante superverde selecionada no Japão para suprir fabricantes de carne vegetal e distribuída ao mundo inteiro.
Aí alguém pergunta: Por que motivo tem o nome Wari? Que eu saiba, a tribo Waimiri Atroari do sul de Roraima teria mesmo um passado com esse nome Wari extremamente canibais com ritual de integração pelo consumo da carne humana. E os atuais foram feitos “esquecer” esse passado e a se dizerem que são os antigos Kinja. Seus líderes se dizem também parentes de Xavantes.
E aí ele explica – 20% desse pacote é mesmo ervilha gigante dessecada moída para colorir com sua superproteina e temperos de cebolinha verde, com salsinha. Porém 80% é recuperação de proteína humana que é produzida em substituição ao atual sistema de doador de órgãos pelos que morrem, suprido também por voto da família para que seja doada a proteina.
Perguntado sobre o programa paralelo de seguro de vida que está preparando coleta de células geneticamente capazes de clonar o falecido... Nosso narrador completa – Uma coisa não exclui a outra. São pequenas amostras de DNA guardadas em nitrogênio líquido, capazes de reagir nas mitocôndrias de óvulos doados com o que os seguros podem trazer de volta o segurado. FECHAM ESSE CIRCUITO PAGANDO AO CLUBE DAS MAMÃES PRA CUIDAREM DOS RENASCIDOS.
E a proteína recuperada é um processo industrial em que o doador de proteína que faleceu é passado por fornos super rápidos que pulverizam o corpo logo depois e fornecem toneladas de pó à fábrica de gelatina. E esta empresa paga um valor ao Banco das Mamães para que as novas crianças sejam financiadas até formação universitária sem se endividarem.
USARÃO PROTEINA ECOLOGIACAMENTE PERFEITA, NÉ?
E ENTÃO?
A ciência vai ser canibal?
COITADO DESSE CIENTISTA DA SUÉCIA!
ESTA NOTICIA DESTE LINK NOS FOI ENVIADA POR MEMBRO DO GEA PARA FAZER-NOS LEMBRAR DESTAS NOSSAS PUBLICAÇÕES DO BLOG:
MAIS RECENTE:
E ESTA DE 2011.
SE HÁ ALGO A COMENTAR...
TIRARAM DA MINHA BOCA O QUE O COLEGA MANDOU COMO FICÇÃO... DEVERAS, FIQUEI SEM PALAVRAS.


Um comentário:

ulysses freire da paz jr. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.