quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Você é escravo!

Assunto: Você é escravo! Não leia! Não pense! Não entenda!

O Segredo da ¨Política¨ é fazer com que você esteja de barriga cheia, cabeça vazia e hipnotizado por circo e sexo. Para você ficar quietinho na senzala cria-se na cabeça do escravo [você!] três medos (o terror!): medo de doença, medo de violência e medo da miséria (faltar remédio, faltar polícia, faltar comida na senzala!). A defesa que lhe oferecem é TER DONO que cuide de você! Esse dono passa a mão na sua cabeça e lhe diz –"Pensar cansa! Ler é difícil! Para cuidar de si próprio é preciso saber muito! Eu protejo você! Durma tranqüilo! Faça o que eu mando! Meu chicote fere menos que a doença, a bandidagem e a miséria lá fora da senzala! Fique bonzinho, que não vai faltar nada!"

CONCLUSÃO – você é escravo! Não leia! Não pense! Não queira saber! Talvez esse vício esteja fixado geneticamente em você. Além disso, o preço da Liberdade é a Eterna Vigilância! E isso cansa!

           

            Antigamente os senhores feudais combinavam "guerras" entre eles para diminuir as populações... E hoje? Quanta imaginação! Para os que não lêem... e para os que lêem e não pensam...

(QUEM LÊ, SABE. QUEM SABE É LIVRE)

           

Um comentário:

S/A & CIA disse...

Lêr e entender o qüe se lê é essencial para algúem não se deixar dominar.Infelizmente nossas escolas não ensinam nem a ler e muito menos pensar.Educação urgente.