terça-feira, 29 de abril de 2008

AGUA VIVA

INDÚSTRIA DE ÁGUA SEM DEUTÉRIO

 

RESUMO – Há conhecimentos de longa data sobre Água como elemento fundamental da vida. E há hoje um processo mortal de poluição e destruição de mananciais e de todas as águas do Planeta. O livro de Murratev da Academia de Ciências de Moscou da década de 70 mostra um caminho para mais qualivida e nós propomos estudar uma Indústria de ÁGUA VIVA para usar esses conhecimentos.

 

A situação de calamidade da água potável nos leva a temer pela sobrevivência de todos os seres da Terra pelo fim das fontes naturais. Logo, teremos que pensar em produzir nossa água pura.

O livro do acadêmico V.Mihailov Murratev da antiga URSS propõe usar conhecimentos científicos existentes há mais de 30 anos para desdeuterizar a água para beber, plantar e tratar de animais, com o fim de produzir mais e melhores alimentos e trazer efeitos de cura.

No Capítulo I aborda “Linhas Espectrais dos Elementos da Vida” (CHON). Trata de modo simples dos Isótopos para chegar ao objetivo de distinguir o caso do Deutério e do Hidrogênio e perguntar sobre o fenômeno do acúmulo progressivo do Deutério no Planeta Terra.

No Capítulo II com o título “Choques de Hipóteses” fala do micro-elemento dos seres vivos, Deutério. Conta experiências feitas a partir da separação da água pesada para a Bomba de Hidrogênio. Conta dos relatos da Bíblia sobre locais de águas vivas e propõe perguntas sobre os exames dessas experiências relatos.

No Capítulo III – “Componentes Bioquímicos do Deutério” – explica sobre mudanças nas ligações e fala das moléculas resultantes, sínteses deturpadas, excitação de elétrons transmitidas, bem como de processos desacelerados.

No Capítulo IV, “Deutério e Vida”, aborda as fontes de água sem Deutério e as mudanças havidas através do tempo, para avaliar os efeitos e a influência do Deutério na Evolução dos seres vivos.

O Capítulo V com o título “As Fontes da Água Vital” procura analisar as regiões onde a Natureza apresenta águas com menos Deutério, a cooperação de fatores naturais, o índice de concentração em diversas águas, a água do mar, aparelhagens utilizadas nos experimentos e medidas e finalmente fala da literatura sobre o assunto.

A nossa conclusão é de que podemos planejar uma Indústria de Água quase sem Deutério, utilizando esses estudos e mais os conhecimentos sobre energias alternativas para baratear custos. Estudos diversos de Bioquímica e de métodos industriais correlatos permitem que falemos dessa Indústria de fins inicialmente restritos, mas que pode ser fator decisivo de salvação da vida nos tempos difíceis que ainda pioram dia-a-dia. Este tema, diversas vezes já foi abordado em meus livros e continua sendo assunto de Nosso Grupo de Estudos Avançados em busca de Qualidade de Vida.

 

O maior problema que vemos para concretizar sonhos de mais qualidade de vida é a escravatura bolchevista reduzindo tudo à miséria, negando aos estudiosos qualquer possibilidade de ensinar o que sabem e impedindo iniciativas que possam realizar o progresso.

 

Propomos em nossos artigos e livros soluções científicas claras que podem garantir prosperidade constante, sem crises, com toda a tecnologia, com ecologia e direitos das pessoas respeitados.

 

Visite – http://www.mariosanchez.com.br

 

Nenhum comentário: