Resumo - RAMACHENG AVISA - VIGILÂNCIA É SOBRE SI MESMO.
Esta é uma mensagem que vós deveis recolher sem que nós, os INTERNAUTAS, tenhamos que postá-la. Repassai aos vossos comparsas.
Vós já compreendeis: Há duas espécies de “INTELIGÊNCIAS” no Planeta Terra.
Uma CONSTRÓI porque ela tem ESSÊNCIA A REPASSAR.
A outra é “SACOS VAZIOS” (A expressão remonta aos sumérios que os descobriram).
Os “VAZIOS” ou Negativos, ou Destrutivos, só subsistem quando sugam ALGUÉM.
Um VIRUSNAUTA é um coitado que essas DESINTELIGÊNCIAS sugaram e esvaziaram seus miolos e agora, o VIRUSNAUTA as alimenta e acredita que a vontade de sugar é dele, VIRUSNAUTA, mas, na verdade, ele é, depois de dominado pelo SUGADOR, uma entidade VIRTUAL. Deixou de EXISTIR E DE SER, e é um Boneco das Telas Iludidas deste mundo de falsidades e violências.
Entretanto, oh! Pobres VIRUSNAUTAS, Vós podeis voltar ao campo humano Inteligente, enquanto que vosso “PARASITO VAZIO” NÃO PODE NADA SE CORTAIS O ALIMENTO DELE, CORTANDO O ATO DE SUGAR.
PENSÁI MUITO, E RÁPIDO, NESTE AVISO! VIGIAI!
VÓS NÃO SÓIS O PARASITO VAZIO e se roubais algo OU DESTRUIS O TRABALHO DE ALGUÉM, tereis que devolvê-lo e ninguém vos perdoará como “vítima” dos VAZIOS.
Como os VAZIOS continuarão sempre vazios, só vós aparecereis como autores dos crimes e nunca aproveitareis os resultados.
ESTÁ CHEGANDO A HORA DE OS MONITORES DESTE MUNDO ACERTAREM AS CONTAS COM OS “SACOS VAZIOS” E ELES SERÃO REMOVIDOS DESTE PLANETA.
QUEM DE VÓS ASSUMIR QUE É UM DELES, IRÁ COM ELES PARA SEUS MUNDOS SEM CONTEÚDO, PARA SER SUGADO E PAGAR COM SUA ESCRAVIDÃO O QUE TIVER APROVEITADO AQUI.
GRANDES CATACLISMOS OS VAZIOS PRETENDEM CAUSAR AOS QUE POSSUEM A ESSÊNCIA DO SER. Porém, se parardes de alimentar esses verdadeiros buracos negros, nada poderá acontecer.
VÓS OUTROS que estais lendo, entendeste? Quem lê, sabe O QUE É CORRETO E O FAZ. Quem sabe é livre. Quem não lê, não sabe e não é livre.
REPASSAI E DEIXAI O AVISO À VISTA DE TODOS! ALGUÉM VAI LER E VAI ACORDAR!
Visite o site http://www.mariosanchez.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário