INTENÇÃO ESTRATÉGICA E HOMEM MASSA
Autor - Jeffrey Nyquist
“Homem massa vai de uma distração a outra, preso a modismos absurdos, nunca pensa em profundidade”. “Vivemos em uma sociedade dominada por HOMENS MASSA”. “O grande público não é capaz de distinguir o que é importante”. Isso teria “uma cláusula de responsabilidade’. “Se agarra a meias verdades, mesmo que seja um bote furado cheio de ratos”. “Se pensarmos em hierarquia em vez de igualdade”, “Estilos de vida perniciosos, ser brando com as crianças” estraga tudo. “O homem massa perdeu de vista o que é importante”. “Houve um tempo em que tínhamos uma civilização”. “A cultura de massa é dirigida pelas frustrações e invejas pessoais”. “Não conseguem ver os males do totalitarismo”. “Acreditam na propaganda totalitária”. “São fundamentalmente ignorantes”. “Acomodação com a banalidade do mal”. “Dizem que estavam apenas obedecendo ordens”. “Planejador maligno como Hitler”. “Nações que trazem a defesa do indivíduo são vilipendiadas – judeus e americanos”. “Intelectuais de hoje são fraudes”. “Atômicos ocidentais pensam em dissuadir, enquanto Rússia/China pensam em aniquilar”. “Mudou a sigla das Polícias das Ditaduras, mas” as pessoas, os métodos e os fins são os mesmos . “Caras massas: vocês foram tapeados”. “Os fornos (do Holocausto) estão sendo aquecidos”. (As futuras ossadas de Extermínio serão as das massas – bom entendedor...). (Este artigo pode ser lido na íntegra no site Mídia s/Máscara. 15.04.08)
PROPONHO UNIR FORÇAS COM TODOS AQUELES QUE QUEIRAM SINCERAMENTE LEVAR A HUMANIDADE Á LIBERTAÇÃO DO ESCRAVAGISMO E DO COLONIALISMO TOTALITÁRIO HOJE VIGENTES ESPECIALMENTE NO BRASIL.
APRESENTO COMO PRIMEIRO PROJETO UM IMPOSTO ZERO, ISTO É, COMO DESPESAS DE CONDOMÍNIO, NO BRASIL. ASSIM SE ABREM OPORTUNIDADES PARA OS MENOS RICOS.
O SEGUNDO PROJETO É UM FUNDO DE PREVIDÊNCIA E PATRIMÔNIO PARA SUBSTITUIR OS INSSS.
COM ESSAS DUAS PROVIDÊNCIAS PODEM VOLTAR ALGUNS MILHÕES DE BRASILEIROS HOJE NO EXTERIOR.
E TAMBÉM PODEMOS OBTER UM IMENSO MERCADO, CRESCENTE E
Nenhum comentário:
Postar um comentário