terça-feira, 30 de setembro de 2008

CâNCER - COMUNICADO HOSP.JOHNS HOPKINS-N.YORK

 
 
 

O FALSO CÂNCER -2a.Edição
 
RESUMO - Neste livro estou contando uma parte da minha vida. Nele incluímos umas vinte "estórias" ou testemunhos de falsos diagnósticos que abalaram a minha crença no que eu pensava ser conhecimento firme da Biologia Oficial. Você vai ler nos textos: desde o prefácio contamos que o cultivo das tais células mutantes nunca passou de 90 dias fora do corpo... No primeiro estudo já contamos a Piada da Peste e do Medo; contamos um CASO de hepatite residual, um de PROSTATITE; outro CASO é Câncer de Mama e depois um LONGO CASO de Mastectomia e histerectomia, quimioterapia e gânglios; Tumor Cerebral, Leucemia; dois CASOS de diagnósticos que conflitamos - virose nos nervos e Lúpus; CASO de ferida que não fecha; fumo, pulmão e câncer; câncer galopante; músculos brancos, outros casos além do "nosso"; outra vez tecido nervoso; UM CASO DE AIDS...

Nem por isso deixei de ser um entusiasta dos estudos de GENÉTICA e HOMEOSTASE. No livro Jejum Curativo usamos com entusiasmo os dados da FISIOLOGIA (Arthur Guyton). Aqui também resumimos toda a Teoria Oficial sobre o Câncer.

A conclusão, de cabeça fria, é: NÃO EXISTE CÂNCER!

A primeira etapa deste despertar aconteceu entre 1974 e 1975. Era novembro de 1974, quando acordei no hospital sem estômago e com a "suspeita" de que o tumor seria "maligno". Exigi o exame do material e deu negativo, mas, a equipe médica punha dúvidas para o futuro e me recomendava alimentos que eu não suportei. Esgueirei-me do hospital, fugi dos retornos para as torturas de exames e tratamentos, passei a fazer jejuns e usar alimentos suaves, fui trabalhar de novo, estava sem lar, sem empresa, quase perdendo o emprego que me suportava e começando a depender de drogas para dormir.

Não sabia se era pesadelo ou se estava despertando. Nas horas de yoga e relaxamento, leituras e conversas do Grupo de Estudos Avançados, fui reorganizando as idéias com base em um opúsculo que depois eu iria imprimir diversas vezes, com as Sete Chaves de HSUI RAMACHENG, que me deu o NORTE.

Fiquei sabendo que nosso alimento previsto no Projeto Genético é FRUTA! E o resto nos adoece!

Tornei-me, por necessidade própria, prático para diagnosticar o estado de cada órgão pela Pulsologia Radial da acupuntura chinesa. Usei o Naturismo. E tive resultados! Usei e ensinei para mais gente. Quem ouviu e fez, teve os resultados! Os fatos se repetiram, negando o Câncer!

Um dia já possuía farto relatório de fatos!

E fatos não podem ser mudados!

Examinando toda a teoria do câncer... NÃO SE AJUSTAVA AOS FATOS!

Ora, os fatos não podem ser contestados... Portanto, teremos que revisar as teorias e apoiá-las em melhores explicações... ou devemos abandonar as teorias! Assim, com debates, palestras, análises e novas discussões, fizemos e redigimos novas explicações para nosso Grupo de Estudos e estes foram "Estudos Avançados". Assim surgiu este livro.

E o escabroso espantalho desabou!

Tivemos que dizer:

PARA QUE FUTURAS GERAÇÕES SAIBAM QUE NESTA ÉPOCA DE OBSCURANTISMO E IGNORÂNCIA, JÁ HAVIA UMA VISÃO CLARA SOBRE O CÂNCER, VENHO A PÚBLICO PARA DIZER: CÂNCER NÃO EXISTE! São muitos transtornos na saúde, com causas várias, mas, NÃO EXISTEM CÉLULAS MUTANTES poderosas e invencíveis, irreversíveis e fatais!

Era difícil! Mas, era preciso levar essa mensagem ao público.

Na primeira edição fizemos o que foi possível e se esgotou sem publicidade!

Revisamos... e confirmamos! Há mais diagnósticos falsos do que pensávamos. Há que dar o alerta!

Esperamos com esta nova edição ajudar muitas pessoas a achar o NORTE!

Coragem! E Boa Viagem!

O texto a seguir é tradução de e-mail recebido de Washington.

Isto é realmente muito importante , por isso estou postando para todos os meus amigos.

Interessante! (o Hospital) John Hopkins é uma autoridade poderosa.

DEPOIS DE ANOS DIZENDO ÀS PESSOAS QUE A QUIMIOTERAPIA É O ÚNICO CAMINHO A TENTAR (TENTAR É A PALAVRA CHAVE) PARA ELIMINAR O CÂNCER, JOHN HOPKINS ESTÁ FINALMENTE COMEÇANDO A DIZER-LHE QUEUM CAMINHO ALTERNATIVO.

Atualização em câncer pelo Hospital John Hopkins de Nova York:

  1. Todas as pessoas têm células cancerosas no corpo. Estas células não aparecem nos testes-padrão até que tenham se multiplicado e atingido o número de alguns bilhões. Quando os médicos dizem aos pacientes de câncer que nãomais células cancerosas nos seus corpos depois do tratamento, isto quer apenas dizer que os testes são incapazes de detectar as células cancerosas  porque não atingiram o número detectável.
  2. Células cancerosas ocorrem de 6 a mais de 10 vezes ao longo da vida das pessoas.
  3. Quando o sistema imunológico da pessoa está forte, as células cancerosas são destruídas e impedidas de se multiplicar e formar tumores.
  4. Quando uma pessoa  tem câncer, isto indica que ela tem múltiplas deficiências nutricionais. Estas podem ser decorrentes de fatores genéticos, do meio ambiente, da alimentação e do estilo de vida.
  5. Para superar as múltiplas deficiências nutricionais, mudanças na dieta e a inclusão de suplementos fortificarão o sistema imunológico.
  6. Quimioterapia envolve o envenenamento das células cancerosas de rápido crescimento e também destrói células saudáveis também de rápido crescimento da medula óssea, do trato gastrointestinal etc, e causar danos a órgãos como o fígado, os rins, coração, pulmões etc.
  7. A radiação enquanto destrói  células cancerosas, também queima, deixa cicatrizes e danifica células sadias, tecidos e órgãos.
  8. Os tratamentos iniciais com quimioterapia e radiação freqüentemente reduzirão o tamanho do tumor. Contudo, o uso prolongado da quimioterapia e da radiação não resultará em maior destruição do tumor.
  9. Quando o corpo tem uma carga muito grande de toxinas da quimioterapia e da radiação, o sistema imunológico é ou comprometido, ou destruído. Em conseqüência a pessoa pode sucumbir  por várias espécies de infecções  e complicações.
  10. Quimioterapia e radiação podem ocasionar mutações nas células cancerosas, tornando-as resistentes e difíceis de destruir. A Cirurgia também pode espalhar as células cancerosas para outros lugares.
  11. Um meio eficaz de combater o câncer é fazer as células cancerosas passarem fome, não lhes dando os alimentos de que necessitam para se multiplicar.
  12. A proteína da carne é de difícil digestão e exige um monte de enzimas digestivas. Carne não digerida ao permanecer no intestino apodrece e conduz a um aumento das toxinas.
  13. As paredes das células cancerosas têm uma cobertura de proteína dura. Evitar ou comer menos carne libera mais enzimas para atacar as paredes de proteínas das células cancerosas e possibilita que as células matadoras do corpo destruam as células cancerosas.
  14. Alguns suplementos constroem o sistema imunológico (IP6, Flor-ssence, Essiac (???), antioxidantes, vitaminas, minerais EFAs (?) etc.) para possibilitar que às células matadoras do próprio corpo destruir as células cancerosas. Outros suplementos, como a vitamina E, são conhecidos  por acarretar apoptose, ou seja morte programada de células, método normal do corpo de desfazer-se de células danificadas, indesejadas ou desnecessárias.
  15. O câncer é uma doença da mente, do corpo e do espírito. Um espírito preventivo e positivo ajudará ao guerreiro do câncer a ser um sobrevivente. A ira, o não perdoar e a amargura colocam o corpo num ambiente de tensão e acidez. Aprenda a ter um espírito amoroso e de perdão. Aprenda a relaxar e desfrutar da vida.
  16. As células cancerosas não prosperam em um ambiente oxigenado. Exercícios diários e respiração profunda ajudam a proporcionar  mais oxigênio para o nível celular. A terapia com oxigênio é outro meio empregado para destruir células cancerosas.

AS CÉLULAS CANCEROSAS SE ALIMENTAM DE:

    1. O açúcar é um alimentador de câncer. Ao eliminar o açúcar é cortada uma importante fonte de alimentação para as células do câncer. Substitutivos do açúcar como Nutra Sweet, Equal, Spoonful, etc são feitos com Aspartame que é prejudicial. Um substituto natural melhor seria mel Manuka ou melado, mas somente em pequenas quantidades. Sal de mesa tem uma substância química adicionada para lhe dar a cor branca. Melhor alternativa é ´Bragg's aminous (?) ou sal marinho.
    2. O leite faz o corpo produzir muco, especialmente no trato gastro-intestinal. O câncer se alimenta de muco. Cortar o leite e substituí-lo por leite de soja sem açúcar faz com que as células do câncer morram de fome.
    3. As células de câncer  prosperam em ambientes ácidos. Uma dieta a base de carne é ácida e é melhor comer peixe e galeto em vez de carne de vaca ou de porco. Carne bovina também contém antibióticos para o gado, hormônio do crescimento e parasitas, que são prejudiciais, especialmente para pessoas com câncer.
    4. Uma dieta com 80%  de vegetais frescos e sucos, grãos integrais,  sementes, nozes  e um pouco de frutas ajuda  a colocar o corpo num ambiente alcalino. Cerca de 20% podem ser de alimentos cozidos inclusive feijões. Sucos de vegetais frescos  proporcionam enzimas vivas que são facilmente absorvidas e  descem até o nível celular dentro de 15 minutos para nutrir e estimular o crescimento das células sadias. Para obter enzimas vivas para formar células sadias experimente e beba sucos de vegetais frescos (a maioria dos vegetais inclusive brotos de feijão) e coma alguns vegetais crus 2 ou 3 vezes ao dia. As enzimas são destruídas  a temperatura de 40º C (104° F).
    5. Evite café, chá e chocolate, que contêm muita cafeína. Quanto à água – é melhor tomar água purificada, ou filtrada, para evitar toxinas conhecidas e metais pesados  da água de torneira. Água destilada é ácida, evite-a.
    6. Nenhum recipiente de plástico no microondas. Nenhuma garrafa de água no "freezer". Nenhum envoltório de plástico em microondas.
      John Hopkins recentemente mandou isto em um dos seus comunicados à imprensa. Esta informação está também circulando no Centro Médico Walter Reed, do Exército.
    7. A substância química dioxina causa câncer, especialmente câncer do seio. As dioxinas são altamente venenosas para as células  dos nossos corpos.Não congele garrafas plásticas com água, pois isto libera dioxinas do plático.
    8. Recentemente o Dr Edward Fujimoto, Gerente do Programa de Bem-Estar do Hospital Castle, esteve num programa de TV para explicar este risco para a saúde. Ele falou sobre as dioxinas e o quanto elas são ruins para nós. Ele disse que não devemos  aquecer nossos alimentos no microondas usando vasilhas de plástico. Isto se aplica especialmente para os alimentos que contenham gordura. Ele disse que a combinação de gordura, alta temperatura e plásticos libera dioxinas para os alimentos e, finalmente, para dentro das células do corpo. Em lugar dos plásticos ele recomenda usar vidro, tais como Corning Ware, Pyrex ou vasilhas de cerâmica para aquecer os alimentos. Obtém-se os mesmos resultados, mas sem a dioxina. Para coisas como receitas de TV (TV dinners), macarrão de cozimento rápido e sopas, etc., eles devem ser removidos da embalagem e aquecidos em outro recipiente.Papel não é ruim, mas não se sabe o que o papel contém. Simplesmente, é mais seguro usar vidro temperado. Ele nos lembra que algum tempo atrás, alguns dos restaurantes de comida rápida (fast food) abandonaram recipientes de espuma e passaram para papel. O problema das dioxinas foi uma das razões.Ele também ressaltou que  envoltório plástico, como o filme plástico, é também tão perigoso quando colocados sobre os alimentos a serem cozidos em microondas. Com o alimento sob a ação da microonda, a alta temperatura acarreta que efetivamente toxinas venenosas evaporem do envoltório plático penetrem no alimento. Como substituto, cubra o alimento com toalha de papel
    9. Nota - Já fomos informados que há mais de 500 unidades John Hopkins no Mundo e que ainda vai custar um bom tempo para essa informação ser ouvida em todas elas.
Participe do Grupo de Estudos Avançados.
Este é um artigo que deve ser mandado para todas as pessoas importantes em sua vida.


Nenhum comentário: