sexta-feira, 5 de setembro de 2008

QUALIDADE DE VIDA

SAÚDE, SEGURANÇA E RENDAS

RESUMO - O objetivo da verdadeira Civilização é superar as limitações do homem para alcançar Qualidade crescente para a vida humana. Quais são os impedimentos? Como rompê-los?
 
Muitas "civilizações" antes da nossa desapareceram sem explicar por que existiram. Nós pensamos saber o que queremos: Mais Qualidade de Vida.
Entendemos a palavra "civilizado" como sendo um homem verdadeiro, com caráter, saudável, respeitador dos outros homens e vivendo na abundância.
São portanto três coisas que hoje resumem essa imagem: Saúde, Segurança e Rendas. 
Sabemos também que é necessário EDUCAR para formar esse "civilizado", pois ele não é possível se não estiver bem informado. Assim, por exemplo, se o "aluno" for deixado sem saber plenamente a lógica de sua vida, vai descambar pelo caminho do menor esforço para a falsidade e para a violência e cairá no miserabilismo. É preciso que ele saiba que não nasceu sabendo, nem teve a iniciativa de nascer, e também ficará muito difícil entender como será de novo ao "desnascer". Se ele souber que Aprender, Perguntar, Informar-se, são o meio de evitar sofrer com doença, violência, miséria, todos serão capazes de achar o que é melhor, sem doença, sem violência e sem miséria, visto que saberão como é ser saudável, viver com segurança e usar bem as riquezas.
Sem nenhum compromisso, visite o site http://www.mariosanchez.com.br e verifique quantas informações estão ali para passar a seus amigos e alcançarmos juntos a superação dos IMPEDIMENTOS, chegando aos objetivos que almejamos - SAÚDE, SEGURANÇA E RENDAS, crescentes, sem limites e para todos.
 


Nenhum comentário: