quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

AS MULHERES GOSTAM DE SER REQUERIDAS E QUE OS HOMENS SEJAM HOMENS

AS MULHERES GOSTAM DE SER AMADAS E QUE OS HOMENS SEJAM HOMENS
E A PUTRALHADA ESCRAVOCRATA QUER DEFINIR POLITICAMENTE CORRETO QUE TODOS SEJAM GAYS, NÉ?

A polêmica carta de Catherine Deneuve e outras 99 francesas pelo 'direito' dos homens de cantarem as mulheres
Artigo, publicado no Le Monde, vai de encontro à campanha que estimula quebra do silêncio de mulheres que foram vítimas de abuso ou assédio sexual.
BBC BRASIL.com - 10 JAN        2018   09h02 atualizado às 09h07
A atriz francesa Catherine Deneuve, de 74 anos, veio a público para dizer que os homens deveriam ser "livres para flertar" com as mulheres.
Ela é uma das 100 mulheres francesas signatárias de uma carta aberta, publicada na terça-feira pelo jornal Le Monde, alertando para o que chamam de novo "puritanismo", diante das recentes denúncias de assédio sexual na indústria do entretenimento.

O manifesto lamenta a onda de "repreensões públicas" que vieram à tona após o escândalo envolvendo o produtor americano Harvey Weinstein, acusado de assédio sexual, e até estupro, por dezenas de mulheres.
A publicação do artigo ocorre dois dias após a cerimônia do Globo de Ouro, em Los Angeles, em que diversas atrizes usaram vestidos pretos em protesto aos casos de assédio sexual. Na ocasião, a apresentadora Oprah Winfrey, uma das homenageadas da noite, fez um discurso contra o machismo e foi aplaudida de pé.
ESTA BOBOCA PENSA QUE COM ESSE DISCURSO PODE GANHAR ELEIÇÃO? HOMEM NÃO VOTA “NISSO” E MULHER QUE QUER SER MULHER TAMBÉM NÃO. Só Psicopatas aplaudem machismo feminino.

O que diz a carta?
A carta foi assinada por intelectuais, artistas e acadêmicas francesas, incluindo a escritora Catherine Millet e a cineasta Brigitte Sy.
"Os homens têm sido punidos sumariamente, forçados a sair de seus empregos, quando tudo o que eles fizeram foi tocar o joelho de alguém ou tentar roubar um beijo", diz o texto.
"Estupro é crime, mas tentar seduzir alguém, mesmo de forma insistente ou desajeitada, não é - tampouco o cavalheirismo é uma agressão machista."
As autoras argumentam que há um novo "puritanismo" no mundo.
A Carta foi bem delicada, mas nessa acusação entre aspas, podemos ler o que quer dizer - É uma velha e surrada Putaria escravocrata tentando fazer de sua Psicopatia um dogma dentro do putariticamente correto...
Elas afirmam que, embora fosse legítimo e necessário protestar contra o abuso de poder por parte de alguns homens, as constantes denúncias perderam o controle.
Segundo elas, a onda de acusações induz à percepção de que as mulheres são impotentes e eternas vítimas.
"Como mulheres, não nos reconhecemos neste feminismo que, além de denunciar o abuso de poder, incentiva um ódio aos homens e à sexualidade."
Antes da carta, Catherine Deneuve já havia se posicionado publicamente contra as campanhas realizadas nas redes sociais para denunciar casos de assédio. Segundo ela, as iniciativas envergonham os homens acusados.
É o mesmo que racismo... 
ESTÁ SENDO USADO ESSE RECURSO DE BANDIDO PARA DESTRUIR ALGUNS HOMENS E EVIDENTEMENTE OS PUTRALHAS Escravocratas PSICOPATAS PENSAM FICAREM COM AS MULHERES PRA ELES, NÉ?

Nenhum comentário: