sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

TRUMP DESFAZ BUROCRACIAS E BRASIL DESFAZ O PAÍS

ENQUANTO TRUMP DESFAZ BUROCRACIAS, O BRASIL DESFAZ O PAÍS E AS EMPRESAS.
Previamente – Temos a esperança de que a onda de fatos que nos levem no mundo todo à paz com Verdade, prosperidade, fim dos sistemas escravocratas estatizantes, se propague e tenhamos a realização do Sonho Americano para todos os povos. Estou apresentando um fato acontecido e ainda em andamento que mostra os erros que o mundo vive sob o controle das Máfias de Psicopatas estatizantes unificadas. A imprensa das trevas continua tentando fazer que acreditemos em mentiras, violência, terror e QUE DEPENDEMOS DOS Bancos. E nada disso vai sobreviver.
vejam - https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/01/trump-desregulamenta-ate-destruir-o.html
De que país e de que empresas vou falar?
Foi um amigo estudioso de Leis e soluções destruidoras do Brasil que me perguntou a respeito do meu artigo no BLOG de SEGUNDA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2016 - REPRESA EM MARIANA MG. 
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/12/represa-em-mariana-mg.html
Ele queria saber:
- Quem foi o responsável?
E eu rebati – Quem teria sido o irresponsável?
Ele estava preocupado com os Três bilhões de reais que a Vale S/A assumiu para pagar os danos resultantes do rompimento da represa. Ele via dúvidas sobre quem meteria no bolso.
Afinal só se falou em responsabilidade presumida – SAMARCO queria lucros. O risco de prejuízos estaria assumido. Se os lucros seriam colhidos pela Vale S/A, os prejuízos também seriam dessa Empresa.
Eu havia escrito que as represas se rompem. No mundo todo! E alinhei os conhecimentos do GEA mostrando que as represas são uma montanha de problemas.
Ele queria saber – E isso não é conhecido? Por quê? E principalmente, por quê não tratam de prevenir? Caberia a quem essa prevenção?
Afinal houve um Projeto. Uma empresa especializada em projetos de hidro geração lá na Itália mandou preencher os dados necessários e desde lá mandou o projeto para executar a obra – tubulações, canais, barragens, construções, turbinas, geradores.
O Poder Público fiscalizou rigorosamente as obras que autorizou. Os Construtores também obedeceram. As fiscalizações e as equipes que iam usar conferiram.
E depois? As coisas mudaram? SIM! TUDO ESTÁ MUDANDO, A TODA HORA!
As águas da represa receberam muitos detritos vegetais que produziram bolhas de gás metano. As estações do ano se sucederam com águas subindo e descendo, ora mornas de um lado e mais frias do outro. Resíduos de lavagem de minérios foram entrando e mudando a densidade da água. Mas, só isso não romperia uma barragem, feita com toda a técnica consagrada, encaixada sobre rochas firmes da região.
Havia registro de sismos na região? SIM! Mini abalos se sucedem há séculos até uns 300 por ano.
Ah! E as pedreiras dos minérios estavam autorizadas? Sim! Com muitos carimbos e assinaturas com vistorias, seguindo os Regulamentos! Muitos Regulamentos! As dinamites explodidas nas pedreiras também tinham seus Regulamentos.
Quem segue os regulamentos jamais será acusado de nada! Nenhuma responsabilidade vai caber a ele!
Meu amigo estudioso coçou a cabeça: -Mas que diabos! A represa rompeu! Ela é a responsável por não obedecer aos regulamentos?
-Peraí! Quem fez os regulamentos não levou em conta que excesso de Regulamentos impertinentes não permite que as pessoas tenham que decidir algo por si!
ENTÃO O PODER BOLCHEVISTA REGULADOR ESCRAVOCRATA ESTATIZANTE, CHEIO DE BUROCRACIAS É QUEM TEM QUE SER PUNIDO E PAGAR A CONTA!
Reportando-nos ao artigo:

Nenhum comentário: