domingo, 28 de janeiro de 2018

EM DAVOS CONFRONTAM COM SONHO AMERICANO

EM DAVOS HÁ POLÊMICA POR NÃO COMPREENDEREM O QUE É O SONHO AMERICANO
SONHO AMERICANO É FICAR LIVRE DAS MÁFIAS FEUDAIS QUE SE IMPLANTAM COMO GOVERNOS DE ESTADO INTERVENCIONISTA E VÃO ARROCHANDO UMA ESCRAVIDÃO COM O NOME DE DIREITOS HUMANOS, POR MEIO DO SISTEMA BANCÁRIO E DE MENTIRA SEM FIM, ATÉ EXTINGUIR A PESSOA, A FAMILIA, A PROPRIEDADE. TRUMP JÁ MOSTROU QUE VEIO PARA RESTAURAR ESSE SONHO.
A imbecilidade da Mídia não tem limites porque pensam estar falando a idiotas formados pela Escravocracia que querem implantar para SEMPRE. Vejam mais estes bilhões gastos para fazer os imbecis mostrar que não entendem nada deste tema com a palavra "feminista"
http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2018/01/28/nao-sou-feminista-revelacao-sobre-trump-vira-piada-nas-redes-sociais/
Tentam desviar a atenção do mundo para atacar Trump e vale tudo...
Chefe de direitos humanos da ONU rejeita discurso de Trump em Davos como "roteiro do século 20"
26 JAN/2018  21h02 - REUTERS
O chefe de direitos humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) expressou alarme após um discurso do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Davos nesta sexta-feira, e disse que a defesa de Trump de que países sigam seus próprios interesses levaria o mundo de volta a vésperas da Primeira Guerra Mundial.
Em Davos, Trump defende EUA "aberto a negócios"
Executivos de multinacionais europeias como Siemens, Total e Sap chegaram a parabenizar Trump por ter decidido cortar os impostos para o empresariado e anunciaram a intenção de investir mais nos EUA a partir de agora.

"Agora é a melhor hora para trazer seu dinheiro, seus empregos, seus negócios para a América", disse Trump, num discurso contido, mais brando que o habitual, em que defendeu que proteger os interesses nacionais pode ser compatível com um sistema global.
Em seu discurso, Trump reafirmou, porém, que os EUA não vão mais ignorar "práticas econômicas injustas" no comércio internacional. "Não podemos ter um comércio livre e aberto se alguns países exploram o sistema à custa de outros" disse o presidente. "Apoiamos o livre-comércio, mas é necessário que seja justo e recíproco."
"Vamos reforçar nossas leis de comércio e restaurar a integridade no sistema comercial. Apenas com o comércio justo e recíproco poderemos criar um sistema que funcione não apenas para os EUA, mas para todas as nações", disse Trump.
Segundo ele próprio afirma, seu trabalho já mostra resultados, como a criação de 2,4 milhões de empregos desde 2016 e o fato de que empresas como a Apple desejam investir bilhões na economia americana.
Ao mesmo tempo em que se opõe a tratados comerciais multilaterais envolvendo muitos países, Trump disse que seu país levará em consideração tratados bilaterais que sejam "mutuamente benéficos".
"É o roteiro do século 20", disse Zeid Raad al-Hussein. "Ele (Trump) instou todos os países a buscarem seus próprios interesses, quase sem referência ao fato de que se você fizer tudo isso, se cada país estiver estritamente seguindo sua própria agenda, irá confrontar com a agenda de outros e levará o mundo de volta a 1913 mais uma vez." Ele deve estar dizendo "o quê?" Que Trump se prepare para salvar os burros de Rothschild agora... já que ele pagou Hitler e Stalin e agora iria pagar ao Irã, a Northcorea... né?

O príncipe Zeid, um ex-diplomata jordaniano e membro da deposta família real do Iraque, criticou repetidamente Trump no passado em seu cargo de Alto Comissário para Direitos Humanos da ONU, o maior porta-voz do órgão global sobre questões de direitos humanos.
A administração Trump, por sua vez, ameaçou sair do Conselho de Direitos Humanos da ONU, que é independente do gabinete de Zeid, mas trabalha próximo a ele. Washington considera o órgão estruturalmente hostil ao seu aliado Israel.
Trump se tornou o primeiro presidente no cargo dos EUA em 18 anos a falar à cúpula anual da elite política e empresarial do mundo no resort de esqui suíço de Davos nesta sexta-feira. Em sua fala, ele cortejou investimento estrangeiro, dizendo que os Estados Unidos estavam "aberto a negócios", enquanto também prometeu tomar ações contra o que ele descreveu como acordos comerciais injustos.
Repetindo seu slogan "América Primeiro", Trump disse que esperaria que todos os líderes mundiais colocassem os interesses de seus próprios países em primeiro lugar.

O príncipe Zeid disse que tal política levaria "tudo a desmoronar em certo estágio, e as pessoas a sofrerem gravemente". "Nacionalismos étnicos, nacionalismos chauvinistas, uma ideia de que há uma supremacia dentro de comunidades determinada com base em cor ou etnicidade, e de que outros são de algum modo pessoas menores, ou de que certos países são de alguma forma moralmente superiores a outros. Isso é o que parece sempre nos colocar em apuros".
CONCLUIREMOS
Não vamos confundir os nacionalismos do tipo Hitler/Mussolini ou Coreia do Norte, com o que Trump mostra ser ideal – Nação é um povo que vive junto e está organizado. Não é um feudo de ninguém. Nem suas riquezas são banqueirizadas por escravocratas de fora. Entendemos bem claro que Trump está cortando da América a ditadura Rothschild e os lacaios desses Escravagistas são os que protestam.

Nenhum comentário: