quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

TRUMP E PUTIN DECIDEM

O líder norte-coreano declarou que o 'botão nuclear está sempre em sua mesa'. 
"Alguém desse regime falido e que tem fome pode informá-lo que eu também tenho um botão nuclear, mas muito maior e mais poderoso que o seu, e o meu funciona", escreveu Trump em sua conta no Twitter.
Nossa resposta: Ponham suas cabeças no lugar. Nunca haverá essa guerra. Sejam um pouco mais inteligentes. Quem pensa que vai conseguir essa obediência aos crocodilos são os Banqueiros Psicopatas Escravocratas que tomam conta dos FMI, Bancos Centrais, drogas, bandidagens, cassinos, fabricantes de armas. E isso hoje domina 0,03% das cabeças humanas. 

Infelizmente são eles que TEM DINHEIRO e pagam essa caganheira nas Midias... Os dois que decidem são Rússia e América. Já colocaram Putin e Trump em acordo. AGORA É UMA QUESTÃO DA MEIA HORA DE SILÊNCIO NO CÉU... E A MAIOR PROFECIA DE JESUS CRISTO SE CUMPRIRÁ - foi o sinal de Jonas! Jonas informou e Nínive se mudou com jejum! E não foi destruida! Hoje quem está na frente de vocês é muito maior que Jonas! Para um perigo muito maior! NÃO HAVERÁ ESSE FIM! PARA GRANDE DECEPÇÃO DE ROTHSCHILDS...


DANIEL JÁ AVISAVA A NABUCODONOSOR - o último reino são os pés de barro e ferro (corrupção e violência) e uma pedra será atirada sem mão e acertará esses pés de ferro e barro e reduzirá a estátua a pó que cobrirá a Terra toda... E aí será um reino de Paz, Verdade, longevidade que não terá mais fim. 
O JESUS CRISTO DOS LIVROS É UMA FICÇÃO ESCRITA POR MIL MÃOS ONDE CADA UM QUE A CONTA AUMENTOU UM PONTO COM A SUA ESPERANÇA.. E HOJE NÓS TEMOS A CANETA PRA CONCLUIR A ESCRITA E O CRISTO ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS! E nós o faremos ou ele nunca voltará!  QUEM PODERIA DIZER ISSO ANTES DE VER? NEM DIA NEM HORA, NEM MODO DE ACONTECER... AINDA HOJE, NINGUÉM "SABE". QUE OU NÓS O FAZEMOS, OU NÃO ACONTECERÁ... O BOTÃO SOMOS NÓS QUE VAMOS APERTAR! OU NÃO!


Podemos dar crédito? Mal postei hoje nossas esperanças e já me mandaram isto: Psicografado de Saint Germain... Ele disse obrigado. Ele parecia satisfeito com a digitação e disse algo NOVO: DISSE QUE HÁ DIVULGAÇÃO TOTAL EM FEVEREIRO. Perguntei o que significa "total" e ele disse que TODOS VERÃO NAS NOTÍCIAS ... e perguntei "é no início ou no final de fevereiro?" Ele disse para o fim. Então, aqui está uma profecia novamente! Ele disse que Donald Trump não estará em execução ou será reeleito novamente porque ele terá feito o suficiente e algumas coisas serão colocadas para garantir a situação, por exemplo, nunca mais será possível obter qualquer poder para qualquer pessoa eleita porque o sistema esteja manipulado. Eles, esses Tenebrosos, serão derrotados e nunca mais poderão confundir os sistemas novamente. Ele também disse que esta revelação total é o conselho final, o fechamento das cortinas sobre esse cenário terrível. Talvez o fechamento das cortinas na Era Pisciana também, e da baixa dimensão! Estamos emergindo em um novo mundo! Todos de acordo com o Plano Divino! ... 
Continuem a ler - https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/12/trump-ironiza-aquecimento-global.html

Nenhum comentário: