sábado, 6 de janeiro de 2018

O LIVRO PSICOPATA NO VENTILADOR CONTRA TRUMP

Não entendemos como a Amazon quer participar de programas do governo e se presta para ganhar dinheiro com um livro de Psicopatia pura de autor já definido como chantagista de magnatas há 14 anos (veja abaixo).
UM LIVRO CONTRA TRUMP DE UM CHILD QUE PENSA DERRUBAR UM PRESIDENTE...
Previamente – A pedido de meus amigos do GEA, coloco este material como uma observação espontânea sem conhecer o texto.
O dinheiro de Casa Rothschild paga a um child para acusar o desafeto que está acabando com o reinado dessa casa, de ser um child...
Não há nenhum trocadilho nesses usos de “child”. Estamos vendo no mundo inteiro esses “crianças delinquentes” que não evoluem e que estão chegando ao desespero sem saber como sobreviverão.
Perguntaram se eu queria receber de presente um exemplar desse esterco. Educadamente respondi “não, obrigado”, mas senti vontade de dizer algum palavrão.
Pelo que li até agora... O autor de um livro que é altamente crítico sobre o primeiro ano de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos disse que suas revelações podem encerrar o tempo do republicano na Casa Branca.
A notícia Terra diz assim:
Autor de livro diz que suas revelações derrubarão Trump
6 JAN 2018   10h35 atualizado às 10h55
Autor de livro sobre Trump diz que suas revelações derrubarão presidente dos EUA
Michael Wolff disse à rádio BBC que sua conclusão em Fire and Fury: Inside the Trump White House (“Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca de Trump”, numa tradução livre) de que o presidente não é adequado para fazer o trabalho está se tornando uma visão generalizada.
"Eu acho que um dos efeitos interessantes do livro até agora é um efeito 'o rei está nu' muito claro", disse Wolff em uma entrevista veiculada no sábado.
"A história que contei parece mostrar esta Presidência de tal forma que diz que ele não pode fazer seu trabalho", disse Wolff. "De repente, em todas as partes, as pessoas estão percebendo 'oh meu Deus, é verdade, ele está nu'. Esse é o pano de fundo da percepção e do entendimento que finalmente encerrará... esta Presidência."
Trump desdenhou do livro afirmando que ele está cheio de mentiras. O texto retrata uma Casa Branca caótica, um presidente que estava mal preparado para conquistar o cargo em 2016 e auxiliares de Trump que desprezavam suas habilidades.
CONCLUSÃO – Se alguém ainda estiver comentando uma imbecilidade desse tipo dez dias depois, é caso de encaminhar o comentador a um psiquiatra. Basta ler o que comenta a Wikipédia – “Em uma história de capa de 2004 para The New Republic, Michelle Cottle escreveu que Wolff estava "desinteressado na imprensa de trabalho", preferindo se concentrar em "os jogadores de poder - os magnatas" e estava "consertado em cultura, estilo, zumbido e dinheiro" dinheiro dinheiro." Ela também observou que "as cenas em suas colunas não são recriadas tanto quanto criadas - brotando da imaginação de Wolff e não do conhecimento real de eventos"
Se esta análise pública do autor como psicopata não bastar, leia e espere... É Mais uma chantagem contra os americanos e seus governantes sérios, né? Publiquei um comentário sobre essas acusações neste Blog em 2.10.2017 -
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/10/mafias-acusam-trump-dos-crimes-que-elas.html


Nenhum comentário: