quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

ANTI-AMÉRICA OU ANTI-TRUMP?

PARTIDO ANTIAMÉRICA FEITO POR AMERICANOS?
É MUITO DIFÍCIL ACREDITAR QUE ISSO EXISTA.
PREVIAMENTE – esta foi uma observação de um membro de nosso Grupo de Estudos que nos avisou de seu espanto desde sua residência em um país da Europa. Talvez se ele morasse nos Estados Unidos não teria como perceber tal loucura. E o que ele nos disse?
Disse, perguntando: Professor, será que eu estou enxergando bem, ou estou enganado? Veja se você compreende que alguém nascido e vivido na América, olhando para tantos povos sem as boas coisas de sua terra, sem nenhuma obrigação de votar, como é no Brasil, ganhando sua vida boa e desfrutando dessas coisas que causam inveja aos nacionalistas de outras terras... Será que você compreende que esses “americanos” se associem, assinem carteirinha e vão votar no PARTIDO DEMOCRATA?
No primeiro momento eu respondi sem pestanejar: É do regime democrático haver divergências. E é desde o começo que a América cultiva ter quantos partidos se quiserem registrar com programas de como governar diferente. E também é tradição fazer dois partidos fortes que se revezam no poder.
E aí ele pediu a queima-roupa: Dê uma olhada nas ações de Al Gore, Clinton, Obama. Vi no seu BLOG uma crítica muito bem fundamentada contra a visão de mudanças climáticas de Al Gore. E soube que você, Mário Sanchez, esteve no Texas em 2000 e visitou comitê eleitoral de Democratas e de Republicanos. Agora que Trump está no governo e fazendo um governo de crescer a América voltando ao Sonho Americano de cidadãos com estado mínimo, você não acha que está errado essa imensidão de burocratas pendurados nos cargos públicos pelo Partido Democrata ficarem barrando os projetos que criam empregos, e aceitam só investimentos e imigrantes de fora que cresçam a economia? TENHA PACIÊNCIA MAS NÃO PODE SER SÓ DIVERGÊNCIA POLÍTICA! Abertamente mostram interesse em impedir o crescimento... Desde seus cargos procuram boicotar o programa de crescimento e FOI isso que fizeram em 24 anos... ME EXPLIQUE! 
E ELE CONCLUIU DE MODO BRUSCO: VOCÊ “É” AMERICANO! COM SUAS IDEIAS. E ESSES DEMOCRATAS PARECEM QUINTACOLUNAS NAZISTAS PAGOS POR HERDEIROS DE HITLER PARA VINGAR-SE DA DERROTA NA SEGUNDA GUERRA!

PS – ELE ESTÁ COM A RAZÃO! Mas como é que os cidadãos do partido de Clinton não enxergam isso? SÃO IGNORANTES? OU TRAIDORES MESMO?

Nenhum comentário: