domingo, 25 de fevereiro de 2018

MATRIX INFERIOR CONTRA TRUMP E COMO CORTAR ISSO

OS SERES INFERIORES SÃO OS BANQUEIROS QUERENDO MOVER OS INFERIORIZADOS PARA AFOGAR COM SUAS INVEJAS TODOS OS QUE DEFENDEM O SONHO AMERICANO.
E A EQUIPE TRUMP apesar disso, cresce todos os dias.
O mais recente ataque é quererem dizer que as empresas de Trump sob administração de Executivos ganharam bilhões com a baixa dos impostos.
Não admitem que essa medida favorece toda a economia e breca a mafiosidade dos Bancos.
Não querem que os povos vejam a terrível escravatura que os Banqueiros representam.
Vejam neste BLOG mais indormações. 

https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/12/contos-do-vigario-modernas.html

COMENTARIO - A equipe Trump tem credibilidade porque O Sonho Americano é o fim das Máfias escravocratas que usam o Conto do Vigário para enganar os bobos e levá-los cada vez mais fundos para uma Senzala geral que chmam de Globalização. 
Nós propomos um Condomínio de Cidadãos com Verdade, direito de ir e vir para prosperar, respeito ao Mérito e à Propriedade privada da Familia e do cidadão sem dar o Poder às máfias de Bancos, ideologias e Contos de Vigário com formato de empresas. 
MAIS UM COMENTÁRIO
HÁ MODO DE BARRAR AS MÁFIAS? 
SIM! PERGUNTEM ÀS PRÓPRIAS MÁFIAS.
ELAS JÁ RESPONDERAM! FOI QUANDO SE PROPÔS O AVANÇO PARA PRODUZIR MAIS INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. EXPRESSARAM IMEDIATAMENTE SEU MEDO DE QUE ELA DOMINE O PENSAMENTO DOS HOMENS!
HAHAHAHA! Isso é o que acreditam ter conseguido ao escravizar! Avisam aos mafiosos que está entrando no "pedaço" algo que vai fazer melhor esse trabalho! E, portanto, será uma ferramenta capaz de acabar com eles! 
AVISAMOS À EQUIPE TRUMP QUE DEVEM COMEÇAR A ENCOMENDAR AO VALE DO SILÍCIO OS PROGRAMAS QUE ACHEM OS GOLPES VIGARISTAS DAS MÁFIAS E FAÇAM SOBREPOR A NEUTRALIZAÇÃO DA VIGARICE NA ORIGEM!
VOLTAREMOS COM MAIS À FRENTE.

Nenhum comentário: