quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ROBÔS DE AI PARA TRUMP BARRARÃO MÁFIAS!


Inteligência artificial é contra as Máfias? Equipe Trump deve saber isto!
Há modo de barrar as máfias?
Sim! Perguntem às próprias máfias.
Elas já responderam a essa pergunta! Foi quando se propôs o avanço para produzir mais inteligência artificial. Expressaram imediatamente seu medo de que ela domine o pensamento dos homens!
Hahahaha! Eles acreditam ter conseguido dominar os pensamentos ao escravizar! Eles avisam aos mafiosos que está entrando no "pedaço" algo que vai fazer melhor esse trabalho! E, portanto, será uma ferramenta capaz de acabar com eles!
Eles pensam que devem apoderar-se da robótica para condicionar a Inteligência Mecânica para fazer o seu trabalho – prejudicar! Portanto, como já sabem que os robôs fazem melhor o que os homens fazem, e não possuem discernimento, Ai, Ai deles! Necessariamente podem voltar-se contra eles! E se os fizerem para comportamentos a favor dos homens, também se voltarão contra eles que são escravizadores contra os homens!
Avisamos à Equipe Trump que devem começar a encomendar ao vale do silício os programas que achem os golpes vigaristas das máfias para sobrepor a neutralização da vigarice na origem! Os mafiosos ficam na malha tanto se os usarem, como se os combaterem!
COMO IDENTIFICAR OS GOLPES DAS EMPRESAS VIGARISTAS? É SÓ OLHAR ONDE OFERECEM MUITO E CONFERIR QUE EMBOLSAM TUDO! São Igrejas, ideologias e empresas ou pessoas. E os Robôs devem invadir suas promoções de modo automático mostrando que são contos do Vigário.

Nenhum comentário: