terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

ECOLOGIA? ABELHAS? CHAMEM A EQUIPE TRUMP!

MAIS UMA CHANTAGEM AVAAZ AGORA COM ABELHAS – Entreguem à Equipe Trump que não custará nada. AVAAZ faz mais um Conto do Vigário, como o "acordo climático" né?
AGORA VAI QUERER DINHEIRO PARA ABELHAS – Pelo que se lê abaixo, não entendem nada do assunto “abelha” nem apresentam qualquer ideia objetiva. APENAS FAZEM DENUNCISMOS VAZIOS APELANDO PARA O EMOCIONAL DE DOADORES IGNORANTES... Como em suas campanhas anteriores esperam talvez um trilhão de dólares que sumirá antes que as abelhas! e elas seguirão atrás... MÁFIA É ASSIM! Sabem como podemos recuperar as abelhas? É simples! ACABEM COM AS MÁFIAS! E os povos ficando livres para se entenderem sem Escravocratas e seus defensores como Avaaz, farão o único lógico a fazer no caso – cada um negocia para ter o espaço pra suas abelhas a fim de atender um mercado de Mel cuja procura já é cem vezes maior do que a oferta. Sabem que eu tenho o estudo para produzir o que quer o mercado americano? Todas as  200 mil toneladas ano de mel que não encontram no mundo? Podemos fazer com um bolsão apícola de mais de 6 mil quilometros quadrados! Dentro dos States! Com robôs operando tudo. Mas isso é proibido pelas Máfias que, como Avaaz, combatem Trump! Essa liberdade para prosperar negociando O MELHOR, eis a essência do programa TRUMP restaurando e mantendo O SONHO AMERICANO.
Vou transcrever esse discurso de Psicopata na íntegra:
Neste exato momento, bilhões de abelhas estão morrendo. Nos EUA, já não há mais abelhas suficientes para polinizar as plantações. Na Europa, apicultores perdem no mínimo 10% de suas abelhas todos os anos.
Estamos enfrentando um holocausto ambiental que ameaça nossa própria sobrevivência -- sem a polinização das abelhas, nosso inteiro ciclo alimentar está em perigo!
Cientistas advertem que pesticidas são tóxicos para as abelhas e que estamos usando muito mais que o necessário em nossas plantações. Gigantes do mercado químico que vendem pesticidas rebatem as críticas financiando relatórios duvidosos, dando tempo para que os políticos atrasem decisões importantes sobre o assunto. É a mesma tática usada por empresas de petróleo sobre as mudanças climáticas.
Mas finalmente poderemos ver uma redução drástica no uso desses produtos tóxicos na Europa, Canadá e EUA esse ano -- e a Avaaz montou um plano para tornar isso realidade:
Levar especialistas em pesticidas para testemunhar em órgãos do governo e para agentes públicos competentes;
Financiar estudos que detalham o quanto as plantações irão se beneficiar sem o uso de pesticidas;
Lançar uma mega campanha junto a políticos que nos ajudem a conquistar a proibição total do uso desses produtos químicos.
Estudos científicos e campanhas globais custam caro. A Avaaz talvez seja o único movimento de financiamento coletivo capaz de arrecadar dinheiro rápido o bastante para bancar estudos sobre como é possível cultivar sem o uso desses venenos. Assim, poderemos rebater os relatórios duvidosos pagos pela indústria farmacêutica. Isso é urgente, e se não agirmos agora, não sabemos quem irá. Doe o que puder -- antes que a última abelha morra:
Já financiamos estudos científicos; temos a maior petição no mundo para proteção das abelhas -- com 4 milhões de assinaturas! --, e nossa campanha global ajudou a conquistar na Europa uma moratória que proíbe o uso de pesticidas que matam abelhas. Além disso, trouxemos para nosso lado países chave como o Reino Unido, que passou a apoiar a proibição total destes pesticidas. Mas ainda não é o bastante.
Empresas químicas financiam campanhas eleitorais, contam com o apoio de agentes públicos e tentam caluniar provas científicas. Nos EUA, a Agência de Proteção Ambiental está sendo contaminada pela administração Trump. Já na Europa, o governo alemão acaba de renovar o uso do glifosato, dando um respiro para empresas como Bayer e Syngenta.
As abelhas são vitais para a vida na Terra -- elas polinizam ⅓ da nossa comida! Até mesmo estudos feitos pelos próprios produtores de pesticidas apontam a escala alarmante dessa crise! É surreal o que estamos precisando fazer para que esses produtos sejam proibidos de vez. Mas é para este tipo de batalha que nosso movimento existe.
Os verdadeiros especialistas -- apicultores e cientistas -- pedem pela proibição de pesticidas. Se todos doarmos, vamos amplificar suas vozes e dar apoio popular para uma proibição total, freando quem faz lucro às custas da morte dessas lindas criaturas das quais dependemos para sobreviver.
Na Europa, 80% das plantas ornamentais têm pesticida prejudicial a abelhas (DW)
 A extinção das abelhas poderia acabar com a vida na Terra
 Pesticidas à base de nicotina são nocivos a abelhas, diz estudo (G1)
 Fabricantes de pesticidas gastam milhões para ocultar desaparecimento de abelhas (Unisinos)
 Experts da ONU denunciam o "mito" que pesticidas são necessários para alimentar o mundo (em inglês) (The Guardian)
https://www.theguardian.com/environment/2017/mar/07/un-experts-denounce-myth-pesticides-are-necessary-to-feed-the-world

COMENTANDO- LERAM NO LIBELO ESCRAVOCRATA? - "Nos EUA, a Agência de Proteção Ambiental está sendo contaminada pela administração Trump. Já na Europa, o governo alemão acaba de renovar o uso do glifosato, dando um respiro para empresas como Bayer e Syngenta." O DESEPERO DOS ESCRAVAGISTAS É TOTAL: E Trump é a pedra no caminho que está aos poucos dando combate sem tréguas e derrubando essa mania de que os povos precisam de Máfias escravizando. TEMOS FÉ - CHEGAREMOS À LIBERTAÇÃO! 



Nenhum comentário: