segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

OS TRIBUTARISTAS DE TRUMP E IVES GANDRA

 POR QUÊ A DISCUSSÃO DE ABAIXAR IMPOSTOS TEM ESSAS DUAS REAÇÕES?

Qualquer sugestão PARA RESOLVER DE VEZ O CONFRONTO DAS RIQUEZAS vai encontrar duas civilizações – Lá a Civilização tem o Sonho Americano de não depender do Estado e assim Trump diz – A riqueza da América está em primeiro lugar; se os impostos para demagogia atrapalham, revoguemos os impostos! E teremos o FATO da Riqueza crescendo! – E fatos não podem ser contestados.


E os antiamericanos da equipe Clintons-Oba!Obamas farão fogo cerrado com todos os Nazifeudais-Midia-Banco-Ecravocratas garantindo que é preciso derrubar Trump.


Aqui a Civilização tem o sonho dos escravos acomodados – Diz Meirelles que se os impostos não cobrem as demagogias, crie-se outro imposto. E o Super Sábio Tributarista Ives Gandra Martins que conhece a fundo três milhões de leis que ensina como obedecer, seguirá o mesmo enterro com mais uma, e dirá “Amém”. Os impostos são O FATO e não devem ser contestados.


E os antibrasil Lulo-Putrês das ideologias mafio-Escravagistas pagarão mais mortadela para gritar que o Presidente que abaixar impostos tem que ser derrubado.


Bolsonaro não conhece nem esta Senzala do sonho colonial, nem a civilização do Sonho Americano. Não saberá o que responder. Será como o Burrinho de Buridán, que o “filósofo” supõe que vai morrer de fome por não conseguir escolher entre a fome e o Feno igual dos dois lados. E FATOS não serão contestados.


Para os Militares resolverem, será a mesma Buridán/burrice.


E a diferença chamada EDUCAÇÃO PARA SER LIVRES será o caminho para todos. Que pena! Onde estão os Pedagogos? Onde vão encontrar professores que ensinem? E onde vão encontrar Alunos que leiam e aprendam?


Nenhum comentário: