quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ONDE TRUMP ERROU?


ONDE TRUMP ERROU?
ESTÁ ERRADO QUERENDO RESTAURAR O SONHO AMERICANO?
OU ESTÁ ERRADO AO FECHAR AS PORTAS PARA QUEM QUER DESTRUIR A AMÉRICA?
É um fato!
Os que atacam TRUMP só podem ser velhos esclerosados e Psicopatas que se comportam como menores delinquentes que nunca conseguiram ser gente.
Não dá para entender que pessoas com um mínimo de natureza humana, queiram que um governo eleito no país mais rico do mundo, povo esse que foi espremido por todos os últimos governos para enterrar o Sonho de Ser cidadãos, livres do poderoso Estado escravocrata (isso é o sonho Americano), governem contra o SONHO DO POVO QUE O ELEGEU.
Nem é possível que alguém, vivendo nesse país, nascido ou não nos Estados Unidos, exija que as portas de seu país fiquem escancaradas para pessoas, propagandas, regulamentos e interferências que visam destruir a ética, a moral, o sonho de liberdade, e venham a exigir a entrada de toda a Psicopatia Mafiosa que quiser invadir o País.
Será que respondi à pergunta de um meu colega do GEA?
Ele queria saber a minha opinião sobre os comportamentos do presidente TRUMP que as Máfias lhe criticam.
A ele eu já pedi que leia meu BLOG desde a data em que começaram as prévias que o elegeram.
COMO ELE INSISTE EM QUE EU RESPONDA DIRETO E SEM MUDAR DE ASSUNTO...
VOU SER MALCRIADO – ERROU E CONTINUA ERRADO ATÉ QUE FAÇA UM SERVIÇO DE XERIFE DO PLANETA PARA EXPULSAR DA TERRA ATÉ O ÚLTIMO PSICOPATA MAFIOSO QUE EXISTIR.
TENHO A CERTEZA DE QUE, SE FIZER ISSO, TODOS OS POVOS APLAUDIRÃO DE PÉ E PEDIRÃO AJUDA PARA LEVAR À PERFEIÇÃO O SONHO AMERICANO EM TODOS OS PAÍSES.
ALGUNS LINKS DE ARTIGOS DO BLOG

Nenhum comentário: