sábado, 8 de setembro de 2018

AVISEM EQUIPE TRUMP, PUTIN, XI JINPING, E DEMAIS GOVERNANTES PRO-CIVILIZAÇÃO

A GRANDE VERDADE É QUE O GRANDE MICROBIOMA OU TREVAS ATACA TRUMP E PUTIN PARA QUE DECLAREM GUERRA E HAJA MUITOS CADÁVERES
AMBOS ACEITAM QUE A MORTE É CERTA.
AMBOS ACREDITAM QUE ISSO É VONTADE DE SER SUPERIOR.
MAS TAMBÉM CONCORDAM QUE NÃO HÁ RAZÕES PARA ATIRAR OS POVOS NA GUERRA TOTAL QUE OS APOCALIPTICOS DESEJAM.
NESSE TEMA, um AMIGO DO GEA ESTÁ PERGUNTANDO:
POR QUE MOTIVO NÃO HÁ SOLUÇÃO PARA OS CONFLITOS NO MUNDO? E argumenta: PORQUE, quem devora os cadáveres dirige a mente das pessoas para não discutir – a morte resolve tudo. E é isso que alimenta os microrganismos que causam doenças, enfraquecimentos, velhice e morte.
Assim, SE A MORTE RESOLVE, sempre teremos alguém para esfaquear.
AO RECONHECER QUE OS BANQUEIROS SÃO PSICOPATAS SOB O DOMINIO DA MENTE DO MICROBIOMA, TEMOS O DEVER DE AGIR DE ACORDO NA DEFESA HUMANA.
O TERRIVEL MAL É QUE todos estão de acordo em não se preocupar com repor o prejuízo da vítima, mas somente em fazer Vingança sobre o criminoso. E alguns começam a discutir como evitar os crimes, olhando para a gênese e permanência dos criminosos. E deixam a organização escravocrata obscurantista livre para suas psicopatias e máfias.
Essa filosofia de que a morte resolve, é o que garante que haverá cada vez mais esfaqueadores.
Uns mafiosos mandam matar porque o outro venceria se não morresse.
E outros se justificam por ter que vingar seus mortos.
E NINGUÉM VÊ POR TRÁS DE TUDO A TENEBROSA FORÇA QUE DOMINA O ESPETÁCULO DIZENDO A TODOS QUE A VONTADE DELA É A VONTADE DEUS! Pediram a seu deus que lhes dê cadáveres nossos para devorar! E ele atende!
Antigamente se dizia “demônios”, espíritos do mal, sombras, seres das trevas. MAS NO FIM ERA DITA A MESMA COISA – SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!
E não sabiam explicar, usando vigarices, por que sempre era o mal que decidia.
Um dia começaram a encontrar as causas das doenças, do envelhecimento e da morte. E entenderam que os mesmos agentes biológicos eram variadíssimos na nossa digestão, nas doenças, na decomposição de material orgânico.
Um dia mais e os estudos desse ciclo no tempo concluíram que os seres unicelulares começaram esse trabalho há bilhões de anos. Logo depois percebemos que eles se multiplicam por divisão da célula, levando uma memória genética para as gerações seguintes. Finalmente podemos detectar que essa memória tão repetida aos trilhões é mente coletiva. E por fim conferimos a visão dos bruxos do passado com essas conclusões da ciência, pois diziam isso com outras palavras.
Vejam os estudos já publicados no BLOG.
CONCLUSÃO?
HÁ CONCLUSÃO, SIM! AVISEM A TRUMP, A PUTIN, XI JINPING, E DEMAIS GOVERNANTES RACIONAIS QUE DEVEMOS JUNTAR COM ELES, PARA ENTENDER O QUE ACONTECE E PASSAREMOS A CULTIVAR BACTÉRIAS QUE NOS FAVORECEM E NOS DEFENDEM DAS QUE NOS ATACAM.
E DERRIBAREMOS DE SEUS CARGOS OS PSICOPATAS QUE, SENDO INSENSÍVEIS E MANIPULADORES, SÃO SIMPLESMENTE AQUELES QUE ACEITAM AS ORDENS DESSE CAMPO MICRORGÂNICO DEVORADOR.
ENFIM – CONHECER A VERDADE TRAZ A LIBERTAÇÃO.
SITE EM ORGANIZAÇÃO
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: