segunda-feira, 3 de setembro de 2018

APOSENTADORIA CADA VEZ MAIS CARA POR DESENVELHECER? E HÁ ESTUDOS DE ALONGAR A JUVENTUDE? TRUMP TEM QUE SABER.

A APOSENTADORIA ESTÁ CADA VEZ MAIS CARA POR DESENVELHECER? PROBLEMAS PARA TRUMP, XI JINPING, PUTIN? OU PARA O MUNDO TODO?
E se tivermos que trabalhar até os 100 anos? Veja como pode ser o mercado de trabalho dos centenários
A aposentadoria está cada vez mais cara - e as futuras gerações talvez tenham que abandonar completamente a ideia de se aposentar. Se for assim, quais seriam os empregos que poderíamos fazer na velhice?
Zaria Gorvett - Da BBC Capital - 2 SET  2018    18h36 atualizado às 19h19
A CIVILIZAÇÃO QUE VIVE À CUSTA DE ESCRAVOS DISFARÇOU ESSE STATUS COM A CATEGORIA DE “TRABALHADOR”, QUE NA VERDADE É UM REBAIXAMENTO – DENTRE OS DIREITOS DOS ESCRAVOS, ELES NÃO CORRIAM PERIGO DE DESEMPREGO... E O ATUAL ESCRAVO TEM SÓ O VALOR QUE LHE TABELAREM POR UM TEMPO QUE NEM SEMPRE VALE. Estes escravos de hoje NÃO TEM VALOR NENHUM NA FEIRA, NEM TEM QUEM APRESENTE E DIGA QUANTO VALEM... SALVO ALGUNS EXIBIDOS DE ESPORTES.
E AGORA SURGEM ESSAS IDEIAS ESTRAMBÓTICAS DE QUE SERÃO OBRIGADOS A TRABALHAR LOGO MAIS ATÉ CEM ANOS!
A PROMESSA DO PRIMEIRO FUNDADOR DA CASA ROTHSCHILD FOI DE TORNAR SEUS ESCRAVOS A TODOS OS SERES DA TERRA. Parece que está conseguindo.
PERGUNTA UM AMIGO DO GEA – E TRUMP, XI-JINPING E PUTIN? ESTÃO FORA, NÉ?
O QUE PROPÕE ESSA PUTRALHICE DOS BANQUEIROS? PROPÕE MATAR OS IDOSOS, NÉ?
E AINDA HÁ ALGUÉM FALANDO DE REGENERAR A SAÚDE E NÃO ENVELHECER...
QUEM QUEIRA LER ESSA SUPOSTA REPORTAGEM, VISITE O LINK ACIMA
E VAMOS AGORA AVALIAR A PROPOSTA DE DESENVELHECER DA 
PROF CYNTHIA KENYON, PHD
Entrevista de 28 de fevereiro de 2008 com a Dra. Birgit Teichmann
“Uma vida, o dobro do tempo, seria maravilhosa”
A bioquímica Cynthia Kenyon encontrou a chave para a juventude eterna - pelo menos com o verme redondo em seus genes.
Cynthia Kenyon está convencida de que os homens logo poderão viver até os 150 anos de idade. Sua pesquisa sobre o verme redondo demonstrou que o processo de envelhecimento pode ser manipulado (GENETICAMENTE?)
COMENTANDO:
O artigo pode ser lido no link acima
ESSA bióloga alemã começa a estudar o sistema dos genes que evitam envelhecer... A partir de um experimento com verme de que ela tirou os alimentos energéticos... tirou o açúcar... E daí propõe começar a fazer experimentos com ratos... E um dia talvez possamos mudar esses genes e comendo menos comidas de amido, açucar.... Será que podemos avisar a ela que Arnold Ehret estava um século atrás com tudo isso explicado com a Dieta Amucosa, e o Jejum Racional.... Eu achei e ampliei em 1975. LANCEI o livro Jejum Curativo e a campanha de Jejum pela Paz... Já sabemos que é tudo enzimático, alimentar e nada genético. Pedi há uns dez anos que o Grupo me enviasse material para acrescentar ao que já recebeu prêmio NOBEL, Susumu Tonegawa, por juntar as informações na década de 1980, sobre o mecanismo da formação das imunoglobulinas, por nós utilizado na segunda, terceira e quarta edições de nosso Curso Avançado de Alimentação Natural para explicar os vicios através das enzimas que se formam do mesmo modo. Livros estão disponíveis no site -
http://www.mariosanchez.com.br/ 
Finalmente estamos reunindo as informações sobre o MICROBIOMA...
comecei a encontrar mais evidências de microrganismos em tudo, embora não seja novidade para nosso grupo, já que sempre encontrei ações de vírus onde falam câncer. E é bom começarmos a entender que somos rodeados de bilhões de microrganismos que assediam nosso organismo até conseguir sugar nossas energias (envelhecimento) e por fim vencem para fazer seu banquete dos cadáveres, pois costuma haver sempre fatores de microrganismos que vão ficando resistentes na medida que passa o tempo. E de outros que acabam comendo do que comemos e passam a mandar que a gente coma de novo...
A esses ajustes dos inimigos microscópicos para irem vencendo nossas defesas chamamos de envelhecer...
ENCURTANDO AS INFORMAÇÕES,
ESTAMOS ORGANIZANDO UM MANUAL DE DESENVELHECER sem Escravagismos, AO MESMO TEMPO COM ENERGIAS SEM LIMITE, COM GIRO ECONÔMICO TAMBÉM SEM LIMITAÇÕES, E DEFESA CONTRA O OBSCURO E TENEBROSO MUNDO GOSMENTO INVISÍVEL DAS BACTÉRIAS QUE POSSUEM JÁ UMA CONSCIÊNCIA COLETIVA EM LEGIÃO DE TRANSFORMAÇÃO DOS CORPOS VIVOS EM MORTE PARA RECICLAGEM NA CADEIA BIOLOGICA DO MATERIAL ORGÂNICO (atualmente essa consciência parece estar fazendo zumbis alucinados que pedem o fim do homem para que esse microbioma fique livre de nosso combate a micróbios e envelhecimentos). 
POR CERTO NOSSO SONHO DE LIBERTAÇÃO NÃO CONFERE COM ESSE ABSURDO OBSCURANTISMO DA IDADE DA ESCRAVOCRACIA.

TEMOS VÁRIOS ARTIGOS SOBRE ESSES ASSUNTOS NESTE BLOG, conforme citamos links acima.
TEMOS SITE EM ORGANIZAÇÃO
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: