quarta-feira, 19 de setembro de 2018

SINDROME CONSERVADORA VERSUS SINDROME DO ESCRAVOCRATA? OU MAIS UMA TREVA ANTITRUMP/

O ARTIGO DIZ:
Síndrome Conservadora pode estar por trás de movimentos políticos globais recentes
Por Juliana Blume, em 18.09.2018
Pergunta estudioso do grupo se não é o caso de denunciar este tipo de pesquisa COMO SINDROME DO PSICOPATA da confusão que deve manipular a ciência. É que esses supostos cientistas misturam todos os tipos de ignorância medievalista sem perceber que nem conseguiram dar o rumo correto de combate à suposta síndrome, que estaria tanto nos escravagistas quanto nos libertadores. E também é uma insinuação de odiarem os anti-banqueiros. PORTANTO É UM COMBATE AO SONHO AMERICANO, COMO SE O FATO DO SONHO TER SIDO LANÇADO EM 1760 NA AMÉRICA HOJE SERIA ALGO ANTIQUADO A SER SUBSTITUIDO PELO ASSASSINATO DO SER HUMANO QUE NÃO ACEITAR A INOVAÇÃO DESTRUIDORA.
VEJAM COMO SÃO CABEÇA DURA OS BANQUEIROS FINGINDO HAVER CIENTISTAS QUE ACREDITAM EM CATÁSTROFE CLIMÁTICA, POIS ESTAMOS EM ROTA UNIVERSAL DE PERMANENTE ENTROPIA...
http://www.jb.com.br/ciencia_e_tecnologia/2018/09/7622-cientistas-chamam-atencao-da-humanidade-para-ameaca-ao-resgate-climatico.html
ESSA ENTROPIA NÓS ESTAMOS NA VERDADE CAPACITADOS A GARANTIR QUE A ENERGIA DO CAMPO GRAVITACIONAL ESTÁ À NOSSA DISPOSIÇÃO PARA EQUILIBRAR TANTO ERA DE GLACIAÇÃO QUANTO AQUECIMENTOS ESPORÁDICOS.
LEIAM O LINK ACIMA SE QUISEREM VER A MIXÓRDIA
E VEJAM ANTES DOIS TRECHOS DESSA CONFUSÃO:
Esta síndrome descreve pessoas que querem preservar os valores sociais atuais, e que têm personalidade com baixa abertura para novidades, que valorizam a autoridade, obediência, família, autodisciplina e crenças religiosas convencionais. Essas pessoas também mostram maior hostilidade contra pessoas de outros grupos.
.... “Uma questão importante é a ligação entre a síndrome conservadora e o conservadorismo político. A motivação das pessoas que votam em partidos conservadores nos países do ocidente pode ser mais por motivos fiscais do que por motivos sociais. A preocupação deles é a preservação do livre mercado e menos com os aspectos sociais e psicológicos da vida”, explica ele. ESTA FRASE DESMASCARA ESSE ESTUDO COMO ALGO PAGO CONTRA O PROGRESSO QUE TRUMP DEU AOS STATES ABAIXANDO IMPOSTOS.
 GUARDEM ESTE NOME E BUSQUEM O BANCO QUE LHES PAGA: [PsyPost, Journal os Criss-Cultural Psychology]
FINALIZANDO ALERTAMOS AO NOSSO GRUPO PARA NÃO DAREM PASSAGEM A MONSTRENGOS COMO ESSE QUE MISTURAM AS MÁFIAS E TE OFERECEM UM COQUETEL DE DROGAS E PRECONCEITOS QUE SÓ FAVORECEM AO FIM DA CIVILIZAÇÃO.
SITE EM ORGANIZAÇÃO
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: