terça-feira, 4 de setembro de 2018

ENERGIAS LIMPAS E EQUIPE TRUMP

AS ENERGIAS LIMPAS VÃO TER PROBLEMAS COM EQUIPE TRUMP?
GOVERNO TRUMP PROPÔS REVOGAR PLANO DE COMBATE A MUDANÇAS CLIMÁTICAS DA ERA OBAMA
OBSERVAÇÃO PRÉVIA – a pedido de amigos do Grupo de Estudos estamos divulgando abaixo um estudo que mostra que as hidrelétricas poluem e nossa proposta de mecânica da força G. E QUANTO À DÚVIDA SOBRE EXCLUIR ASSIM TAMBÉM OS COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS OU NÃO, JÁ QUE NOSSO SISTEMA É QUASE SEM CUSTOS, RESPONDEMOS:
AS COMMODITIES PETRÓLEO, CARVÃO E HIDROCARBONETOS DO AGRONEGÓCIO SE PRESTAM MUITO MELHOR PARA BORRACHAS, PLÁSTICOS, ASFALTOS, ALIMENTOS, ADUBOS, TECIDOS, PEÇAS PARA INDÚSTRIA, TINTAS, LUBRIFICANTES E ATÉ GÁS CARBÔNICO PARA ATIVAR BROTAÇÕES, FLORAÇÃO E FRUTIFICAÇÃO NA AGRICULTURA.
TEXTO DO LINK ACIMA:
O governo Trump propôs, nesta terça-feira, substituir o Plano de Energia Limpa dos Estados Unidos, ponto central dos esforços de regulação do ex-presidente Barack Obama para combater as mudanças climáticas, durante entrevista à Reuters na Casa Branca 20/8/2018 REUTERS/Leah Millis
A proposta divulgada pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) está agora aberta para comentários do público. Uma decisão final da EPA deve ser publicada ainda este ano.
O esforço de reescrever o plano é a medida mais recente da EPA sob o governo de Donald Trump, um republicano, para revogar proteções ambientais implementadas por Obama, seu predecessor democrata.
A proposta da EPA permitiria que Estados elaborassem suas próprias regulações menos rígidas para indústrias e possibilitaria que pedissem permissão para não cumprir regulações sobre emissões de usinas de energia.
Trump, que deve participar de um comício nesta terça-feira em West Virginia, um dos maiores Estados de produção de carvão, tem se comprometido a acabar com o que descreveu como "a guerra contra o carvão" e a impulsionar a produção interna de combustíveis fósseis.
O Plano de Energia Limpa, finalizado pela EPA durante o governo Obama em 2015, tinha como objetivo reduzir em 32 por cento as emissões de usinas de energia em relação a 2005 até 2030.
A Suprema Corte suspendeu o plano em 2016, depois que Estados produtores de energia processaram a EPA, dizendo que a agência havia ultrapassado seu escopo legal.
ESTUDO E SOLUÇÃO
AGORA TEMOS ESTUDO MOSTRANDO QUE HIDRELÉTRICAS SÃO GRANDES EMITENTES DE GASES DE CARBONO
As represas das hidrelétricas são grandes poluidoras
Este estudo mediu a quantidade de gases de carbono que as represas fermentam e expelem para a atmosfera.
Isso eu já alertei com informações do GEA ao analisar o rompimento da represa em Mariana.
CONCLUSÃO:
Está na hora de colocar para funcionar nossa descoberta, trocando todas as gerações de energia pelo uso da força G, sem consumo de nada, sem poluir, e sem limite de energia produzida.
TEMOS SITE EM ORGANIZAÇÃO
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: