quarta-feira, 12 de setembro de 2018

ISSO É CONTRA HUNGRIA OU CONTRA TRUMP E CONTRA O SONHO UNIVERSAL DE FICAR LIVRE DE ESCRAVAGISMOS?

ASPECTO PERIGOSO DA NOVA ORDEM? ISSO É CONTRA HUNGRIA OU CONTRA TRUMP?
PARLAMENTO DA UNIÃO EUROPEIA QUER PUNIR HUNGRIA QUE RECUSA REFUGIADOS.
PREMIER DA HUNGRIA DESAFIA UE: 'NÃO ACEITAREI AMEAÇAS'
QUE QUE É ISSO? AGORA PODEM INVADIR PAÍSES POR DECRETO? MUDAR SUA ETNIA? IMPOR OUTRA RELIGIÃO? CHAMAR DE FASCISTA QUEM NÃO ACEITA INVASÃO???
Parlamento do bloco votará moção contra Budapeste nesta quarta
11 SET 2018    14h15 atualizado às 14h39
O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, subiu o tom contra a União Europeia e afirmou nesta terça-feira (11) que não aceitará "ameaças e chantagens das forças pró-imigração".
UE decide se pune Hungria por violar valores europeus
Corte europeia diz que Hungria deve alimentar postulantes a asilo na fronteira
O líder de ultradireita discursou no Parlamento Europeu, que votará nesta quarta (12) um relatório que pede a abertura de um procedimento de infração contra Budapeste.
A moção é de autoria da eurodeputada holandesa Judith Sargentini, que diz que o texto faz uma "lista abrangente" de ataques do governo húngaro contra minorias, incluindo imigrantes e refugiados, a Justiça e a imprensa, o que representa uma "clara violação" dos valores da UE.
"Vocês já avaliaram esse relatório, e minha intervenção não os fará mudar de opinião, mas vim aqui mesmo assim. Vocês não condenarão um governo, mas a Hungria, que há mil anos é membro da família europeia. Estou aqui para defender minha pátria", disse Orbán.
A moção de Sargentini questiona o tratamento dado por Budapeste a estrangeiros, como a lei que prevê um ano de prisão para ativistas e advogados que ajudarem imigrantes em situação irregular ou refugiados.
O projeto também proíbe a mudança na "composição da população nacional" por meio de "vontades externas". "A Hungria será condenada porque decidiu não ser a pátria da imigração. Mas não aceitaremos ameaças e chantagens das forças pró-imigração. Defenderemos nossas fronteiras e pararemos a imigração clandestina mesmo contra vocês, se necessário", acrescentou o primeiro-ministro.
Para ser aprovada, a moção precisa do apoio de dois terços do Parlamento Europeu, cuja maior bancada é do Partido Popular Europeu (PPE), ao qual Orbán é ligado. A legenda conservadora ainda não decidiu como se posicionar diante do relatório.
Seu ramo italiano, no entanto, prometeu apoiar o premier húngaro, como ficou acertado em um telefonema entre Orbán e o ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi. A ultranacionalista Liga também defenderá Budapeste, enquanto seu aliado no governo da Itália, o antissistema Movimento 5 Estrelas (M5S), votará a favor da moção.
"Quando criticamos o governo húngaro, o fazemos de modo preciso. Dizer que criticamos o povo húngaro é uma postura de covarde", afirmou o vice-presidente da Comissão Europeia, Frans Timmermans.
Se o relatório for aprovado, a Hungria pode até ser colocada sob monitoramento de Bruxelas e perder seu direito a voto no bloco.
Orbán, no poder desde maio de 2010, dissemina a narrativa de que o bilionário húngaro-americano George Soros prepara uma "invasão" migratória por meio de seus "agentes", como ONGs pró-direitos humanos.
COMENTARIO
O GRUPO PERGUNTOU: Isto é contra a Hungria ou é contra todos os povos que possuem o sonho de libertação dos escravagismos, portanto contra o Sonho Americano?
Respondo – De fato esse sonho de “Transparência e verdade em tudo, direito de prosperar com seus méritos, e ter a propriedade pessoal e da família respeitada” esse que chamamos de SONHO AMERICANO, é o desejo de todo homem consciente que acorda em nosso planeta. Este BLOG está coletando as informações mais avançadas para entender como é que seres humanos se prestam a tanta canalhice contra a sua própria existência como membros desta humanidade. Estamos culminando com o entendimento da Ameba Gigante de bilhões de anos que nos trata como seu galinheiro, curral, chiqueiro, do qual se alimenta.  
SITE EM ORGANIZAÇÃO
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: