domingo, 23 de setembro de 2018

SONHO AMERICANO ESTÁ DESAFIADO A EVITAR O FIM DA HUMANIDADE

É PROIBIDO DESENVELHECER
QUEM NOS PROIBE DESENVOLVER UMA CIÊNCIA DA REGENERAÇÃO?
HÁ DOIS DIAS ME MANDARAM ESSE LINK
E me pedem que diga o que devemos fazer para reverter essa situação de suicídio da nossa Civilização. Este artigo francamente continua a mesma obediência às Sombras que desejam acabar com o ser humano. Por enquanto apenas faço recordar que houve muitas tentativas de reduzir a população e muitas "previsões" marcando o fim do mundo e tudo deu ao contrário.
Colegas de estudos me mandam sugestões e eu peço que só enviem o que tiver explicação em boa ciência de fisiologia, bioquímica, imunidade, patologias, nutrição, meridianos de energia, genética, ou forças mentais.
Vejam alguns trechos do artigo e pensem o que fazer:
...O suicídio cometido por adultos mais velhos é uma escolha racional? Este é um tópico que muitos idosos discutem entre si – e um tema com o qual os médicos estão se deparando com uma frequência cada vez maior. Ainda assim, poucos recebem treinamentos ou têm a experiência necessária para responder à questão. É o que afirma a Dra. Meera Balasubramaniam, psiquiatra geriátrica da Escola de Medicina da Universidade de Nova Iorque.
O suicídio se transformou em uma preocupação de saúde pública para adultos mais velhos, já que mais de 8.200 deles tiraram suas vidas nos EUA em 2016, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças norte-americano.
Um complexo conjunto de condições contribui para o suicídio na última etapa da vida, incluindo doenças físicas, declínio funcional, traços de personalidade, estilos de enfrentamento e desconexão social.
Mas a grande maioria dos idosos que se suicidam também têm um diagnóstico de doença de saúde psíquica, principalmente a depressão, de acordo com Conwell.
O suicídio frequentemente envolve uma impulsividade, e não uma avaliação cuidadosa. Isso faz com que seja difícil encaixá-la na definição de “ato racional”.
“O estado suicida não é estável,” disse Conwell. “É uma gangorra. Há a vontade de viver e a vontade de morrer, e elas vão e voltam”.
QUE É ISSO? AS BACTÉRIAS ESTÃO ASSIM COM TANTA FOME????
NÃO PODEMOS DESENVELHECER?
NOSSA VERSÃO SOBRE AS SOMBRAS É UMA FICÇÃO? AMIGOS ME DIZEM QUE A INTERPRETAÇÃO DAS TREVAS COMO ATO DE UMA AMEBA GIGANTE QUE NÃO VEMOS É UM MODO PARCIALISTA DE ENTENDER A VIDA. ANTES DE PROSSEGUIR, LEIAM AS ANÁLISES QUE FIZ A PEDIDO DO GRUPO.

Nenhum comentário: