segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ALERTA TRUMP, PUTIN, BOLSONARO QUE JÁ HÁ BACTÉRIAS NA LUA!

A CHINA IMPLANTA BACTÉRIAS NA LUA – SERÁ QUE AS EQUIPES DE TRUMP E PUTIN ESTÃO ALERTAS?
APLAUSOS PARA A TECNOLOGIA CHINESA
COLEGA DO GRUPO DE ESTUDOS ME PEDIU QUE EU FALE DESSE EPISÓDIO, COM ATENÇÃO ÀS BACTÉRIAS TERRESTRES.
Se não me houvesse feito a pergunta eu e todo o planeta Terra ficaríamos apenas atentos ao que foi comunicado da experimentação.
O GEA está constantemente avisando que nossa biosfera é governada por uma vibração invisível coletiva das bactérias que reciclam tudo.
Quem leia o artigo do link acima vai ver que os cientistas chineses obedeceram ao programa espacial ditado evidentemente por esse “espírito” que acelera o giro da vida na Terra, mediante o reaproveitamento de tudo que seja material orgânico.
Já me fizeram perceber que esse carretel que gira, o faz em obediência à Lei do Campo Unificado que rege todas as coisas. O giro é feito na Economia, na movimentação em “cordas” no DNA, nos cipós, na cristalização da água, no movimento dos astros, dos elétrons, na propagação da luz, enfim, a Teoria das Cordas não é apenas uma “teoria”.
Os gregos escreviam “diávolos” para dizer apenas esse carretel que gira nos teares. Mas, os sensitivos que olhavam o invisível, muito antes de haver microscópios, já enxergavam esses seres aos trilhões formando uma massa pegajosa escura, ou “espírito das trevas” que domina as mentes dos seres humanos.
E os espiritualistas e bruxos avisavam para ficar vigilantes porque essa reação de descrédito que assoma em nossa mente sempre que algo novo nos dizem, É ESSE DIÁVOLO TREVOSO QUE ESTÁ MANDANDO EM NÓS. E também essa guerra constante entre todos é para que uns escravizem aos outros e deixem as mentes prontas para cansar, adoecer, envelhecer e morrer os corpos para alimento das bactérias, com conformismo de todos atribuindo a um “deus” o controle dessa diabrura. E NÓS FAZEMOS ORAÇÕES DE AGRADECIMENTO, EM CONFORMISMO APROVANDO A AÇÃO DESSE ESPÍRITO TENEBROSO.
EIS O TRECHINHO QUE DIZ TUDO NO EXPERIMENTO CHINÊS:
“inclui sujeira, nutrientes e água” (sonho das bactérias, que estão dentro da sujeira)
O experimento, que é colocado dentro de um cilindro de liga de alumínio de 0,8 litro, pesa cerca de 7 libras. (3 kg) e inclui sujeira, nutrientes e água. A luz solar será filtrada para o contêiner por meio de um "tubo" e pequenas câmeras assistirão ao pequeno ambiente.
NESTE BLOG JÁ HÁ BASTANTES ARTIGOS ONDE ABORDAMOS ESSA SITUAÇÃO:
VEJAM AS CITAÇÕES NESTE:




Nenhum comentário: