terça-feira, 1 de janeiro de 2019

GOVERNANTES, ABRAM OS OLHOS!

LEMBREM A TRUMP, PUTIN, BOLSONARO, SEBASTIAN KURZ E MAIS GOVERNOS AVANÇADOS
HOJE É ANO NOVO! QUE TAL FAZER PREVISÕES?
OS ROBÔS LIBERTARÃO O HOMEM
LENIN DIZIA – SÓ AS MÁQUINAS NOS LIBERTARÃO
HITLER FALOU DE OUTRO MODO – AS MÁQUINAS NÃO ERRAM.
No entanto, vivemos uma Escravidão tão aperfeiçoada que quem fala em direitos, liberdade, Estado protetor, exerce tanto poder de escravizar que até os trabalhadores exigem senzala de carteira assinada, Corporativistas, máfias de drogas, máfias de vigários, de quadrilhas de serviço público e de representantes do povo, se extasiam na crença de que os outros são seus escravos. Pais são acusados de explorar filhos, maridos se julgam donos da mulher e as feministas pensam o mesmo sobre os homens, GOVERNANTES CONSIDERAM ESCRAVOS OS CIDADÃOS, PATRÕES ASSIM TRATAM EMPREGADOS, SINDICATOS SOBREPÕEM  SUAS ORDENS A EMPRESAS, ETC.
Esopo contou a fábula de que Hades propôs um concurso para saber qual vicio era capaz de fazer mais vítimas e depois de ficar decepcionado porque bebidas, ópio, fumo, comidas, mal atingiam 25%, um anão que se disse “Vício de escravizar” riu na cara dele e lhe garantiu – Todos os homens e até você, Tenebroso, são meus súditos... e fazem como eu mando!
Pois bem, estamos no momento em que até os diávolos e as bactérias patogênicas infalíveis por bilhões de anos, tem consciência de que perderam a batalha contra a inteligência que começou dominando o fogo, a flutuação, a roda, e a machadinha. Hoje chegou à inteligência mecânica como sua machadinha total com eletricidade, microscópio e computador.
Dá tristeza por ver os políticos sendo dirigidos para garantir empregos e recolher impostos...
Só mesmo dirigidos pelos demônios que não víamos e finalmente conhecemos a Verdade sobre eles – estão apoiados em microrganismos e com eles nos criam como seus filés de estimação! Até hoje essas bactérias nos criam ajudando na digestão, para que a hierarquia seguinte nos faça adoecer, depois envelhecer, e finalmente abate e devora, sem sobrar ninguém.
Um colega do Grupo me lembrou que já comentamos o trecho do Evangelho de Tomé onde Jesus pergunta pra que o Pastor carrega uma gorda ovelha nas costas e eles lhe dizem- é pra matar e comer...
Meu colega atirou à nossa cara o Salmo 23
SALMO 23 - SALMO DE DAVID.
Lembremos que Dzavid foi o 13o. filho de uma família pobre de pastores com hábito de só herdar o mais velho e os outros tinham que fazer sua vida. Começou caçando lobos que atacavam os rebanhos, foi matar Golias na frente do Rei Saul, foi tocar harpa pra afastar depressões do Rei, cantava seus louvores (Lei da Atração?) e não tinha medo de esconder-se entre os inimigos de Saul, e teve os filhos desse Rei que o perseguia como seus generais, construiu seu império com ferro e fogo, pra ser levado ao máximo por Salomão, seu filho, que continuou Salmos, Provérbios, Cânticos, verberando a vacuidade do vazio de EXISTIR...
Todos recomendam esta declaração da LEI, para quem está no vale das sombras.
1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
FAZ VER ESSE COLEGA A ARREPIANTE REALIDADE DOS DEMÔNIOS ALISANDO OS HOMENS COM ESSAS LINDAS FRASES DE CONFORMAÇÃO PARA O TRISTE FIM – CORDEIROS, CORDEIRINHOS E OVELHAS SÃO A COMIDA DO PASTOR.
CONCLUSÃO?
ESTÃO CHEGANDO OS ROBÔS! NÃO VAMOS MAIS QUERER CRIAR EMPREGOS!



Nenhum comentário: