sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

DESACORDO CLIMÁTICO OU MÁFIAS CONTRA TRUMP E BOLSONARO

A MAIOR IMBECILIDADE CONTRA TRUMP AGORA REPETE O ATAQUE CONTRA BOLSONARO
ESSA É A ONU BOLCHEVISTA REMANESCENTE DA UNIÃO SOVIÉTICA DE ASNOS ABOBALHADOS...
BATEMOS PALMAS AO CHANCELER BRASILEIRO QUE explica o climatismo como “exatamente o contrário do espírito científico". O GEA manda dizer que o clima é um fenômeno sideral chamado ENTROPIA UNIVERSAL e pouco efeito acrescenta o homem com suas tecnologias, que são temporárias. O homem está desenvolvendo energias e defesas tanto para viagens ao espaço quanto para adaptar a Civilização com Robôs para preservar o ser humano. Esse dogma da religião ecologicamente pervertida quer que matemos o ser humano e deixemos livres os microrganismos sob o eufemismo de “Meio Ambiente”.
Se o tal efeito estufa fosse verdadeiro, o derretimento das geleiras aconteceria de cima pra baixo, mas é efeito mesmo da contração das rochas esfriando e que tem momentos de ruptura de equilíbrio com vulcanismo crescente (que estamos assistindo). Por isso as geleiras derretem a partir de baixo. E logo depois vem mais ondas de gelo como estamos vendo.
Este é o artigo:
Agência da ONU pede engajamento de Bolsonaro em mudanças climáticas
Organização Meteorológica Mundial optou por não comentar especificamente a mudança na estrutura do Itamaraty que, desde quinta-feira, 10, estabeleceu o fim do tema de mudanças climáticas da estrutura da chancelaria.
Jamil Chade - 11 JAN 2019    09h20 atualizado às 09h29
GENEBRA - A Organização Meteorológica Mundial (OMM), uma agência ligada às Nações Unidas, faz um apelo para que o governo de Jair Bolsonaro continue a se engajar em temas relacionados às mudanças climáticas.
Os comentários foram feitos em Genebra em uma coletiva de imprensa, depois que a reportagem do Estado questionou sobre a posição da OMM diante de recentes decisões do novo governo brasileiro, inclusive colocando um fim à divisão de Mudanças Climáticas.
"Estamos vendo mudanças climáticas e extremos eventos, com impacto inclusive no Brasil", disse Claire Nullis, porta-voz da entidade. "O Brasil tem um papel na comunidade de pesquisadores e esperamos que o País continue a ter um papel construtivo e ativo, como fez no passado", disse.
Ela, porém, optou por não comentar especificamente a mudança na estrutura do Itamaraty que, desde quinta-feira, 10, estabeleceu o fim do tema de mudanças climáticas da estrutura da chancelaria.
A pasta, comandada por Ernesto Araújo, deixa de ter a Subsecretaria-Geral de Meio Ambiente, Energia, Ciência e Tecnologia, que abrigava a Divisão da Mudança Climática. O órgão era responsável, entre outras coisas, pelas negociações climáticas no âmbito da ONU. No Ministério do Meio Ambiente, o tema também desapareceu da estrutura da pasta.
A partir de agora, o assunto de mudanças climáticas estará dentro de um novo departamento, denominado Secretaria de Assuntos de Soberania Nacional e Cidadania. Em nota, a chancelaria explicou que "as modificações adequam o funcionamento do Itamaraty às novas prioridades da diplomacia e do serviço consular".
Ainda no ano passado, Bolsonaro indicou que foi dele a decisão de retirar a oferta do Brasil para sediar a reunião anual da ONU sobre Mudanças Climáticas, que estava prevista para ser realizada no País.
O chanceler Ernesto Araujo também tem criticado o "climatismo", sugerindo que isso seria um complô contra o desenvolvimento do Ocidente.
"Esse dogma (o 'climatismo') vem servindo para justificar o aumento do poder regulador dos Estados sobre a economia e o poder das instituições internacionais sobre os Estados nacionais e suas populações, bem como para sufocar o crescimento econômico nos países capitalistas democráticos e favorecer o crescimento da China", escreveu Ernesto, antes de assumir o cargo.
"O climatismo juntou alguns dados que sugeriam uma correlação do aumento de temperaturas com o aumento da concentração de CO2 na atmosfera, ignorou dados que sugeriam o contrário e criou um dogma científico que ninguém mais pode contestar, sob pena de ser excomungado da boa sociedade — exatamente o contrário do espírito científico", completou.
O QUE É A TESE SOBRE O HOMEM SER RESPONSÁVEL POR MUDANÇAS CLIMÁTIAS – Os climas sempre estiveram sofrendo transtornos. Nunca houve dois anos com a mesma variação de chuvas, de temperaturas, de raios e trovões... As máfias anti-combustíveis fósseis resolveram fazer um gráfico maquiado para mostrar o paralelo de uns poucos anos entre a emissão de CO2 e aumento médio de temperatura na Terra e ilustraram com fotos de geleiras derretendo... Sem nenhum respeito à ciência ainda em desenvolvimento sobre o Universo, desse modo procuraram atrelar como escravos todos os povos para favorecer o fim da Humanidade com a preservação de uma ecologia de trilhões e trilhões de microrganismos que nos criam como suas galinhas e porquinhos de banquete...
Vejam alguns artigos citados neste link:
SE CONTINUAR ASSIM, PELO MENOS ESSA METEOROLOGIA DA ONU TERÁ QUE SER REVOGADA ANTES QUE CAUSE MAIORES PREJUÍZOS AOS POVOS.
Já não se contentam com o escravagismo das mentiras em política, religião e negócios. Querem fazer vigarice com dados científicos deturpados, como se opiniões pudessem ser levadas a sério em Ciência. E em paralelo essa associação de criminosos quer impor grandes contribuições dos povos mais ricos para encher seus cofres, prometendo, como todo vigarista, trazer grandes resultados por combater os efeitos desse suposto crime desses países.


Nenhum comentário: