segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

TODA A VERDADE SOBRE MILITARES DO BRASIL

A VERDADE SOBRE AS FFAA DO BRASIL
Não havia pensado nesta situação. Membro do GEA no exterior está pedindo que comente sobre a perseguição das esquerdas aos militares do Brasil.
VAMOS EXLICAR: OS MILITARES DO BRASIL SÃO A CONTINUAÇÃO DO EXÉRCITO NACIONAL QUE JOSÉ BONIFÁCIO DE ANDRADA E SILVA MOLDOU PARA D. JOÃO VI.
Lembremos que a Família Real Portuguesa foi escoltada por armada inglesa na fuga da invasão Napoleônica. E José Bonifácio era conselheiro da rainha Cristina da Suécia. Foi chamado por D. João VI para ajudar a governar o Brasil e um dos trabalhos a executar era uniformizar o uso da língua Portuguesa em todo o território, para evitar desagregações. Outra era recrutar soldados e formar oficiais nesta terra porque tropas de Portugal eram insuficientes. Sendo brasileiro e vindo de uma organização sueca, fez um projeto de Nação. E o ponto de apoio foi a Armada e o Exército organizados pelas normas do Guerreiro segundo a Arte da Guerra de Suntzu.
A proclamação da Independência e a política de organizar essa Nação lhe valeu muitos inimigos e sofrimentos.

ASSIM, NOSSAS FFAA FORAM FEITAS COMO PATRIOTAS PROFISSIONAIS E NÃO COMO FUNCIONARIOS PÚBLICOS.
São essas duas facetas o que estão tentando destruir em nossos militares.
Enquanto o mundo está transformando as tropas em mercenários contratados, grandes países como Rússia, EEUU, Brasil, estão mantendo para a organização das forças armadas uma educação de Patriotas e Profissionais que não se aposentam. Vencem um tempo de quartéis e passam à vida civil, mas são os mesmos profissionais.
Sugere esse amigo do GEA no exterior, que se mantenha um bom salário para esses profissionais e ainda mais que sejam ensinados a participar como investidores ao entrarem para a vida civil, para que integrem mais brasileiros em um condomínio nacional.
É TENEBROSO QUE ESTEJAM FAZENDO ESSA CAMPANHA PARA ENROLAR AS APOSENTADORIAS DOS MILITARES COMO SENDO A MESMA PREVIDÊNCIA PÚBLICA PARA QUE O POVO CONFUNDA A PROFISSÃO MILITAR COM OS CORRUPTOS FUNCIONÁRIOS NOMEADOS POR PADRINHOS POLÍTICOS.
ESTES MEMBROS DA POLITICALHA QUE SE APODERAM DA MÁQUINA ESTATAL JAMAIS PODEM SER MISTURADOS COM A CARREIRA DOS QUARTÉIS.
Outro membro desses emigrados que não aguentaram tanta escravatura feudal e se foram, me pede pra explicar:
ESSA ESTRUTURA HIERÁRQUICA QUE SE FUNDAMENTA EM ESTUDO, TEMPO E MERECIMENTO ESTÁ SENDO CONFUNDIDA COM O MEDIEVALISMO DE SENHORES, VASSALOS E SERVOS DA GLEBA, QUE SÃO O SISTEMA MAFIOSO QUE ESTÁ SENDO AROCHADO NO MUNDO TODO.
ESSA IDEOLOGIA DE MANTER O POVO NA IGNORÂNCIA QUER QUE OS MILITARES BRASILEIROS CONSIDEREM QUE SÃO CAVALEIROS MEDIEVAIS E TODOS OS HABITANTES DO TERRITÓRIO PODEM SER EXPROPRIADOS COMO ERAM OS ESCRAVOS DO FEUDALISMO. E DAÍ OS POLITIQUEIROS TEM APOIO DAS ARMAS PARA EXTORQUIR TRIBUTOS SEM LIMITAÇÃO.
Mais um grupo desses “exilados” me pede para informar que o Projeto deles é retornar com todo seu acervo de conhecimentos e recursos quando esse Sistema for convertido em uma espécie de CONDOMINIO NACIONAL onde cada um tenha sua responsabilidade proporcional ao seu poder econômico.
JÁ CONSTA DA CONSTITUIÇÃO ESSA PROPORCIONALIDADE NO ART 145 PAR 1 DA CONSTITUIÇÃO.  

Nenhum comentário: