terça-feira, 29 de janeiro de 2019

AQUECIMENTO GLOBAL NA CIÊNCIA E NOS NEGÓCIOS

BOLSONARO, TRUMP, PUTIN E OUTROS BONS GOVERANTES JÁ DISSERAM QUE NÃO ACEITAM A IMPOSIÇÃO DO MAFIOSO "ACORDO CLIMÁTICO"

Gigantes da tecnologia patrocinam evento que nega mudanças climáticas - Por Jéssica Maes, em 28.01.2019

O GRUPO MANDA DIZER: O que fica evidente é que essas três empresas possuem mais informação do que vocês pensam. Elas estão prevenindo-se para o que vem por aí. A verdade não é que o homem produz algum efeito no aquecimento global e o que será necessário é defender-se de uma glaciação que chegará. E ao mesmo tempo é necessário despoluir as águas e mudar os sistemas de energias. Mais ainda: A população está dando sinais de começar a ser reduzida sem nenhuma intervenção e ninguém sabe como manter a continuidade sem perigo de baixa catastrófica do uso do Planeta. VEJAM O COMEÇO DO ARTIGO:

Empresas nunca perdem a oportunidade de tomar para si pautas importantes para a sociedade, como é o caso da proteção do meio ambiente. Por diversas vezes, grandes companhias já participaram de campanhas de promoção da proteção ambiental e contra o aquecimento global. Já foi o caso, por exemplo, de gigantes como a Google, o Facebook e a Microsoft. Estas empresas já vieram a público alertar sobre os perigos do aquecimento global. Portanto, é bastante curioso – e alarmante – que essas três empresas de tecnologia tenham patrocinado uma conferência que promoveu a negação das mudanças climáticas a jovens americanos.

QUEM QUISER LER ESSE LONGO ARTIGO COMPOSTO DE DÚVIDAS E INCERTEZAS, SEM NENHUM APOIO EM CIÊNCIA ALGUMA, VAI BATER PALMAS PARA OS GOVERNANTES QUE DISSERAM "NÃO" À CHANTAGEM DAS MÁFIAS. 
TODOS VÃO ENTENDER QUE AS EMPRESAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NÃO VÃO FAZER O JOGO DA IGNORÂNCIA QUE ESSAS MÁFIAS ESTÃO TENTANDO IMPOR.

Nenhum comentário: