quarta-feira, 13 de novembro de 2019

DIÁLOGO, AI-5, CORRUPÇÃO, COM OU SEM BOLSONARO, SONHO AMERICANO

DIÁLOGOS COM QUEM SABE
ATENÇÃO INTERVENCIONISTAS! CUIDADO COM AS PALAVRAS!
Evitem falar em ditadura, AI-5 etc.
04.11.2019 Não só porque de fato e de direito absolutamente nada têm a ver com o que pretendemos junto com os castellistas hoje, MAS TAMBÉM E PRINCIPALMENTE PORQUE EM VEZ DE DESCRISTALIZAR SOLIDIFICA A CRISTALIZAÇÃO DA IGNORÂNCIA NO QUE SE PASSOU HÁ MAIS DE MEIO SÉCULO.
Uns por corrupção -defendendo suas mordomias que iriam pro brejo com uma intervenção castellista-, outros por burrice, sistemistas usam essas expressões, de repercussão pesada contra os interesses pela Pátria.
Comentário - Mário Sanchez - Concordo com o Silvio J.B. Maia - de fato a ignorância é o grande mal. E ninguém é capaz de avaliar quanto ignora exatamente por ser ignorante. Como o Silvio sabe, tenho uma proposta de Imposto Zero. Lutei e divulguei com todos virando as costas. Tanto os castelistas, como os populistas e os elitistas. Até os que se movem para chamar ao protesto nas ruas. Do mesmo modo os que se dizem nas FFAA a favor da defesa da Constituição. E também os que dizem defender as votações pra que a maioria decida. E por último também os que pedem para não oprimir as minorias. E é tão simples e lógico.
Aplicar o artigo 145, parágrafo 1 da Constituição. Deixar todos os que ganham pouco sem nenhuma guia pra pagar. Despedir dos seus cargos todos os que preenchem funções de cobrar, fiscalizar, analisar, transferir, mover valores, que ficam extintos.
Um sistema de computador fará tudo EM SEU LUGAR. Isto abaixa os custos da máquina pública e muito. Uns 20% para abater em todas as guias.
A concessão de serviços e autorizações para operar as riquezas devem manter uma contribuição para ter a concessão. Subtrai-se esses valores da soma das Despesas a fazer. E o que sobrou, divide-se proporcionalmente ao poder econômico dos contribuintes registrado em computação. Só pegamos empresas. Um milhão de empresas, somente, de maior faturamento. Manda-lhes a guia no endereço. Com prazo pra poderem incluir em seus preços (que abaixarão porque a guia é menor do que pagavam antes). Assim transferem aos custos e pagam ZERO! Na medida em que os rendimentos de concessões crescem, diminui a guia a zerar nos preços. Até que o poder público fica sendo uma empresa de administração das riquezas, sobrando rendimentos.
 Continua - E de cobrador de escravos o erário público passa a ser pagador de rendimentos a distribuir aos cidadãos. Quem acha que tem capacidade para ganhar com ouro, petróleo, madeiras, estradas, cartórios, vigilância, ensino, livros, comunicações, construções, limpeza de ruas, etc, se organiza e entra nas licitações. Depois enfrenta as necessidades de seus fornecedores e compradores. A melhora de energias, segurança, treinamentos... só pode dar lucros a mais e sempre.
Porém, os amebo-crocodilianos psicóticos querem encrenca porque eles são inteligentes. Morrer de infarto e de assalto é sabedoria.
Eu sou o burrinho teimoso, mais burrinho do mundo. Acho que alongar a saúde, conhecer sempre mais, é o programa bom. Não acho nenhum gosto em arriscar enfarte. Não me apetece ir ouvir médicos sobre supostas doenças, que não necessito. Não me sinto motivado pra ouvir arengas de vigários. Nem as mesmas PSICOPATIAS das ideologias. Nem acho sentido em apostar em contas de cassinos, de drogas, de Bancos...
Mas eu sou o burrinho. Eles são inteligentes. Se a mentira é tão boa... Por que motivo se irritam quando caem na mentira que contaram?
Continuando - Mas eu sou o burrinho e os "intelijumentos" mandam.
Finalizemos - Caro Silvio, não precisa comentar, nem repassar. Mas aconselho - seja burrinho! Nem leia! É muito longo! E se alguém ainda está lendo e queria mais - temos um BLOG já passando das 1.800 burraldices - www.mariosanchezs.blogspot.com.br
Queremos intervenção? Temos que dizer o que é pra fazer. Você sabe onde é pra intervir? Pra fazer o quê? Gritar na rua sem saber onde nem o que tem que ser feito? pra quê?
Silvio J. B. Maia - Isso já foi dito ene vezes por nós e todos sabem que é para que a banda CASTELLISTA, das FA, e não a corrupta, seja convocada aos brios pelo povo nas ruas, execute o poder instituído no 142 constitucional, para chamar à Pátria à ordem etc. a juízo delas FFAA em protocolo que julgarem conveniente.
Mário Sanchez - Peço que diga o certo - não fica a critério de FFAA dizer o que vão fazer. Já está na Constituição - Mudar o Brasil de uma Senzala Geral onde somos propriedade dos Escravocratas, CONVERTENDO O BRASIL em um condomínio.
É PRA FAZER VALER O PROJETO DE IMPOSTO ZERO.
E mais ainda, Silvio, nunca espere que nós vamos às ruas gritar nada, sabendo que os mafiosos vão aproveitar pra introduzir a violência e acusar o que fizer a intervenção de ditadura.
Leia logo o projeto e ponhamos pra fazer –

Nenhum comentário: