quarta-feira, 6 de novembro de 2019

MAIS FOGO CONTRA TRUMP, BOLSONARO, PUTIN E TODOS NÓS...

ONZE MIL CIENTISTAS ALERTAM QUE ESTAMOS SOB "EMERGÊNCIA CLIMÁTICA”
Por Natasha Romanzoti, em 6.11.2019
O GRUPO PEDE QUE COMENTE.
Estes onze mil jumentos tem tampão de ouvido, com a gravação dos Rothschilds mandando matar quem tenha algum dinheiro e os velhos, doentes, desempregados, como “comedores inúteis” ... Explicações não precisam dar. E mandam culpar os tais gases de efeito estufa, mas, viram as costas quando ofereço a força G que acabei de comunicar estar disponível e negociarei pra todos poderem aplicar, sem que ninguém precise pagar, pois exijo somente a garantia de que me reembolsem uma pequena parcela do que eu lhes dou de economia; e eu ensino como fazer as mecânicas.
PENSEM BEM: COM MINHA DESCOBERTA, TODOS PODEM ESFRIAR, AQUECER, MOVER MÁQUINAS SEM CONSUMO DE NADA, CONSTRUIR ABRIGOS, IRRIGAR, FILTRAR ÁGUAS, FABRICAR, TRANSPORTAR, PLANTAR, COLHER, QUANTO QUISEREM... NÃO HAVERÁ MAIS PERIGO ALGUM DE AQUECIMENTO, POLUIÇÃO, GLACIAÇÃO, FALTA DE ALIMENTOS OU DE CUIDADOS PRA EDUCAÇÃO E SAÚDE.
Membros do Grupo me avisam: TOME CUIDADO! ESTAMOS ENFRENTANDO A GRANDE AMEBA FAMINTA DO ARMAGEDÓN. Se fossem seres humano, mesmo hipnotizados, talvez entrassem em entendimento.
COMEÇA ASSIM:
De acordo com mais de 11 mil cientistas em 153 países, se não tomarmos uma atitude rapidamente, a humanidade estará sujeita a um “sofrimento incalculável” devido à mudança climática.
Essa declaração foi publicada por um novo estudo exatamente no 40º aniversário da primeira conferência climática mundial, realizada em Genebra em 1979. Enquanto o artigo foi escrito por dezenas de cientistas, mais tarde foi endossado por mais 11.258 nomes proeminentes.
TRECHOS:
...“Nos unimos para declarar uma emergência climática porque a mudança climática é mais severa e se acelera mais rapidamente do que o esperado pelos cientistas”, resumiu Bill Ripple, professor de ecologia da Universidade Estadual do Oregon (EUA), principal autor do novo estudo.
...Nesses 40 anos que se passaram, os cientistas vêm nos avisando da iminência dessa crise sem receberem a devida atenção. Principalmente dos governantes, que apesar de diversas conferências e acordos, não têm avançado muito para tomar medidas essenciais contra a mudança climática.
... melhora do bem-estar humano, “priorizando as necessidades básicas e reduzindo a desigualdade”.
CONCENTRAM SUA PSICOPATIA NEURÓTICA EM:
...No artigo, os cientistas listam diversas atitudes que os governos precisam ter para reverter essa situação, incluindo implementar práticas de eficiência energética de larga escala, adotando fontes renováveis de baixo carbono; reduzir as emissões de poluentes climáticos como metano, carbono e hidrofluorcarbonetos; restaurar os ecossistemas da Terra (como recifes, florestas e pradarias), evitando a perda de habitat e biodiversidade; reduzir o consumo de produtos de origem animal; e estabilizar e depois reduzir a população mundial.
A mudança climática atual não tem nada de natural, dizem dois grandes estudos
Para alcançar esses objetivos, os líderes mundiais devem, por exemplo, apoiar tecnologias renováveis e de captura de carbono e fornecer serviços de planejamento familiar a todas as pessoas, especialmente meninas e mulheres jovens.
FINALIZA
“É mais importante do que nunca falarmos com base em evidências. É hora de ir além da pesquisa e publicação, e ir diretamente aos cidadãos e formuladores de políticas”.
O artigo sobre o estudo foi publicado na revista científica BioScience. [ScienceAlert, Futurism, Cnet, TheGuardian]
CONCLUSÕES? 
JÁ FALAVA EM 2010 - https://mariosanchezs.blogspot.com/2010/11/mentira-de-malthus.html
E TEMOS LONGA LISTA DE INFORMAÇÕES EM:
http://mariosanchezs.blogspot.com/2019/06/mentiras-sobre-petroleo-espalhar.html

Nenhum comentário: