segunda-feira, 4 de novembro de 2019

URINOTERAPIA COMO ALIMENTO OU MEDICAMENTO?

UROTERAPIA PODERIA SERVIR COMO VACINA?
É PERGUNTA QUE MERECE ESTUDOS. SE VOCÊ CONHECE ALGO, que ajude a entender, AVISE-NOS.
Previamente:
urinoterapia ou uroterapia é uma forma de medicina alternativa que propõe como tratamento o uso da urina humana para fins medicinais e cosméticos. Exemplos de aplicação incluem a ingestão da própria urina ou massagem da pele com urina. O fisiologista Turíbio Leite de Barros, de renome internacional e antigo funcionário do São Paulo Futebol Clube, afirmou desconhecer qualquer benefício que a técnica pudesse trazer ao esporte e disse que ela é antifisiológica "porque o organismo elimina o que não lhe serve, e a urina é o nosso principal produto de excreção. Além de não trazer benefício, podemos pressupor até que cause prejuízo".
Concordo que a urina é eliminação, mas é eliminação de excesso, um material que pode ser reutilizado, estudado, analisado, cultivado, e seus perigos ou benefícios resultam do estado do corpo e do que foi ingerido.
Análises - Lembremos:
A análise é feita através do estudo de material biológico colhido do paciente, como por exemplo, sangue, URINA, saliva, fezes, esperma, fragmentos de tecido, líquido sinovial, pleural, líquido cefalorraquidiano, pus, etc
A PERGUNTA:
UROTERAPIA PODERIA SERVIR COMO VACINA?
Recebi pergunta de estudioso de nosso GEA:
Professor, você conhece ou aprova o uso da urina para tratamento de saúde?
Experimentador me disse que vem usando como liquido para cozinhar seus alimentos e observa crescimento de defesas, reaproveitamento de produtos de alimentos anteriores e estímulos que rejuvenescem, portanto retornos hormonais.
Tenho notícia de que em casos de infecções graves, aparecem os vírus e micróbios dentro da urina. Será que na ingestão dessa urina, esses vírus estariam atenuados e isto serviria como vacina?
Respondi que eu tinha menos de sete anos e meu pai ensinou a urinar no local, para desinfectar corte que fiz com ferramenta no pé. Parou de sangrar e ainda no mesmo dia estava fechando sem formar pus. Também me ensinaram a usar minha urina como colírio, e também a saliva, bem antes de aprender os exercícios para a vista.
CONCLUSÕES
Vale a pena pesquisar essas duas sugestões – reaproveitamento de eliminações de ingestões alimentares e de imunoglobulinas, hormônios, proteinas, sais, etc; e um possível efeito de vacina.
É evidente que venenos farmacêuticos, agrícolas, vírus e bactérias, SE EXISTIREM NO SEU CORPO, DEVEM APARECER NA URINA e podem prejudicar ou serem úteis na re-utilização.
PS - OUTRO AMIGO MANDOU ALGO SOBRE VACINA DO SARAMPO, E SUGERIU COLOCAR COMO ADENDO. PREFERI FAZER TEXTO SEPARADO.

Nenhum comentário: