quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TRUMP, PUTIN E GRANDES GOVERNANTES SABEM DISTO?

LEMBREM A TRUMP, PUTIN, XI-JINPING, E GRANDES GOVERNANTES QUE A VIDA É INCERTA, MAS A MORTE É CERTA.
O almirante romano na guerra contra Cartago respondeu aos marujos que estavam considerando grande risco de morrer na luta para preservar a navegação vital para Roma - Navegar é preciso, viver não é preciso. 
O GRUPO DE ESTUDOS PEDE QUE EXPLIQUE:
O TEMPO NÃO É UMA COISA REAL, POIS É NOSSA COMPARAÇÃO ENTRE COMPRIMENTOS DE ONDA
Uma nova ciência está para acontecer.
COM MINHA COMUNICAÇÃO DA DESCOBERTA SOBRE COMO EXTRAIR ENERGIA SEM LIMITE EU TIVE QUE FAZER FORMULAÇÕES MATEMÁTICAS QUE DEIXARAM ESCLARECIDO QUE A ONDA MENTAL É TAMBÉM UM FENÔMENO FÍSICO.
Hoje volto para afirmar que a onda mental não se confunde com a vibração cerebral.
Desse modo, é necessário prosseguir o estudo para definir se há uma velocidade limite para essa onda e para produzir em instrumentos não biológicos uma onda superior às eletromagnéticas ou hertzianas.
Einstein não havia chegado à fórmula do tempo como nós a apresentamos, e se chegou, não percebeu que ela é o denominador comum dos tempos objetivo e subjetivo e portanto, obriga-nos a dizer que esta é a demonstração matemática de que o campo mental obedece às mesmas leis da física:
A MENTE TAMBÉM É UM CAMPO ENERGÉTICO.
Leiam no livro bilíngue "Einstein, Campo Unificado e Energia Livre" essas análises:
O “tempo” de que estamos falando é uma noção mental de intervalo entre dois eventos ou dois momentos distintos no decurso de um movimento. Este intervalo (t), quer subjetivo, quer objetivo, é uma pura relação matemática, mais definidamente, há uma constante relação entre o comprimento de onda de uma radiação e o tempo ou intervalo medido por um observador qualquer (humano ou não).
A Terra move-se no espaço-tempo em uma ondulação à qual chamamos translação e cuja medida do comprimento de onda chamamos de “ano” e que nos serve de unidade de medida de tempo e também de espaço quando referida à Velocidade (lembremos que nossa medida para o grande espaço já é o “ano-luz”).
https://www.mariosanchez.com.br/ 
UMA NOVA CIÊNCIA DEVE SURGIR QUANDO SOUBERMOS A VELOCIDADE QUE A ONDA MENTAL PODE DESENVOLVER E SOUBERMOS COMO FAZER CAMPOS MENTAIS EM ELETRÔNICOS. Chegaremos a usar a teleportação? E o caminho de minhoca? Faremos surgir matéria quântica do nada?
Todos os seres vivos estão dentro de uma faixa de nascer, crescer, envelhecer, morrer.
Já sabemos que não é necessário ser assim.

Nenhum comentário: